casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

6 Considerações sobre o registro aberto que você deve ter em mente

Qual a melhor maneira de começar o nosso estresse de temporada de férias do que falar de franquias, cosseguro e altos prêmios? Bem-vindo à inscrição aberta, onde os funcionários podem reavaliar suas opções de assistência médica em novembro.

É uma excelente oportunidade para garantir melhores benefícios e maximizar a economia; no entanto, a inscrição aberta é muitas vezes subutilizada. "Embora possa ser uma das decisões mais importantes que os americanos tomam durante todo o ano, os consumidores não gastam tempo suficiente pesquisando planos médicos - geralmente porque é confuso e avassalador", diz Andrea Woroch, especialista em economia e coaching. >

Em um esforço para simplificar o processo, aqui estão seis fatores a serem considerados ao decidir o que é melhor para a cobertura de sua família e para seus resultados.

1. Veja além do Prêmio Mensal

Calculando seu O pagamento mensal do seguro, também conhecido como seu prêmio, é um bom primeiro passo. Mas não opte por um prêmio mensal mais baixo sem levar em conta o custo total da assistência, incluindo os co-pagamentos - o valor fixo que você terá que desembolsar para cada consulta ou serviço médico.

pode beneficiar-se de pagar mais por mês e menos de dinheiro se for ao médico com frequência, precisar de medicamentos ou se tiver uma doença grave e souber que precisa ir ao hospital regularmente ”, diz Woroch.

2. Entenda seu Coinsurance

Mesmo depois de ter cumprido sua franquia - o valor que você paga antes de seu seguro entrar - você continuará pagando o cosseno (aquelas pesadíssimas despesas médicas que facilmente se acumulam), o que representa uma porcentagem de cada saúde custo de serviço e algo que muitos consumidores ignoram, diz Woroch.

Em geral, planos com franquias mais baixas significam maior co-seguro, que pode variar de 10 a 30% de sua fatura. Embora um co-seguro de 30% possa parecer mais rentável do que uma franquia de US $ 3.000 no curto prazo, você pode pensar diferente depois de uma internação de US $ 20.000.

3. Requisitos de dedutibilidade alta

Se você optar por ir a rota de alta dedutível, é aconselhável configurar uma conta de poupança de saúde, ou HSA. Isso permite que você coloque dinheiro antes de impostos em despesas médicas pagas.

No final do ano, qualquer sobra de dinheiro na HSA pode ser rolada para o ano seguinte. Além disso, Woroch sugere perguntar se o seu empregador oferece um plano de seguro suplementar para cobrir as despesas do próprio bolso em caso de uma emergência.

4. Não tenha medo de perguntar

“Um problema comum cara não está sabendo exatamente quais os passos a dar para obter o cuidado exato que eles precisam ", diz Jonathan Cohen, associado de comunicações no Oscar, um emergente provedor de cuidados de saúde.

Existem recursos disponíveis para poupar tempo, frustração e dinheiro se você os procurar, por exemplo, simplesmente falando com o departamento de RH ou com o suporte de atendimento ao cliente do seu fornecedor. Oscar, por exemplo, tem uma "equipe de concierge" disponível para os clientes assim que eles se inscrevem on-line, o que pode ajudar a encontrar um plano ideal.

Além disso, se você se inscrever por meio de um mercado de assistência médica e você acha que sua renda ou situação poderia potencialmente torná-lo elegível para um subsídio do governo por meio do Affordable Care Act, Cohen sugere perguntar sobre isso também.

5. Fator nas mudanças na vida -

Você tem um bebê a caminho? Ou você recentemente amarrou o nó? Você vai querer incluir suas novas adições em sua cobertura de seguro além de apenas adicioná-las ao seu plano, diz Cohen. Por exemplo, com crianças, você vai querer se inscrever para atendimento pediátrico de alta qualidade e, potencialmente, uma estrutura de benefícios que forneça telefonemas gratuitos e ilimitados ao médico, para que o custo nunca seja um problema quando você tiver dúvidas sobre a saúde do seu filho. br> 6. Ao usar um mercado de assistência médica, atuar antecipadamente

A maioria dos empregadores tem um prazo para se inscrever para obter benefícios. No entanto, ao usar um mercado de assistência médica, atrasar sua decisão sobre inscrições abertas provavelmente custará mais do seu tempo quando você entrar na fila de chamadores tentando ultrapassar o prazo.

Inscrever-se o mais rápido possível resultará em uma experiência mais suave sem exigir que você pague mais cedo. O pagamento incorrerá na primeira data de cobertura, independentemente de quando você configurar seu plano de saúde, explica Cohen.

, , ] ]