casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Como usar o Bedoyecta Tri

O Bedoyecta Tri é um medicamento líquido injetável que é produzido e vendido no México por uma empresa da Cidade do México chamada Grossman Laboratories. O papel principal da droga é prevenir a deficiência de vitaminas nas pessoas e dar-lhes um impulso ao metabolismo. Sua fórmula contém 100 miligramas da vitamina B1, 50 mg de B6 e 10.000 unigramas de B12. Ele também contém álcool benzílico, que tem um nível de toxicidade, por isso não deve ser usado por mulheres que estão grávidas e /ou lactantes.

Verifique se a droga é ideal para você. Converse com seu clínico geral e /ou faça bastante pesquisa antes de obter e começar a tomar o medicamento, inclusive sobre a legalidade de possuir e usar o medicamento onde você mora. Algumas farmácias on-line têm informações sobre a Bedoyecta Tri em seus sites e podem vendê-las para pessoas que já têm ou não têm prescrições.

Leia as instruções no pacote. Bedoyecta Tri é fabricado e vendido no México, portanto, a literatura de embalagem provavelmente será em espanhol, a menos que você compre de uma farmácia on-line, caso em que poderia ser pelo menos parcialmente em inglês. Se você comprá-lo diretamente de um local mexicano, no entanto, você deve saber como ler espanhol ou conhecer alguém que leia espanhol para aprender as especificidades das instruções e especificações da literatura médica que acompanha o medicamento.

Injete a medicação. O Bedoyecta Tri é vendido e utilizado numa forma injectável, tal como a vitamina B12 está nos EUA. Não existem comprimidos ou formas de cápsula de Bedoyecta Tri, só pode ser tomado por injecção. Então você tem que se acostumar a usar uma agulha e uma seringa. No entanto, a forma injetável da droga é mais potente do que pílulas semelhantes, porque a medicação entra diretamente na corrente sanguínea e de uma forma mais concentrada. Cada dose equivale a uma dose completa do medicamento.

Fique atento aos efeitos colaterais após iniciar um ciclo de uso e tome cuidado para tomar somente a dose recomendada do medicamento. Os efeitos colaterais e sintomas de overdoses incluem palpitações cardíacas, dormência, fadiga, pressão alta e cãibras musculares. Em alguns casos, também pode causar problemas psicológicos, como depressão e alterações de humor. Se sentir algum destes efeitos e achar que pode ser devido ao medicamento, consulte o seu médico o mais rapidamente possível.