casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Apreensão de apreensão na Pensilvânia

Uma convulsão é uma descarga elétrica anormal no cérebro que pode causar sintomas tão leves quanto uma "aura" ou tão severa quanto convulsões. Um indivíduo pode experimentar um único ataque em sua vida ou tê-lo cronicamente. Esta condição é chamada epilepsia. No estado da Pensilvânia, motoristas que são epilépticos ou que recentemente tiveram uma convulsão estão sujeitos a leis específicas que visam manter todos na estrada seguros, preservando a dignidade e a independência do motorista.

De acordo com a Seção 1518 do Código de Veículos da Pensilvânia, todos os profissionais de saúde autorizados para diagnosticar ou tratar desordens, conforme definido pelo Conselho Médico de Transporte do Departamento de Transporte da Pensilvânia (PennDOT), devem "reportar à PennDOT no prazo de 10 dias, por escrito nome completo, endereço e data de nascimento de qualquer paciente com 15 anos de idade ou mais que tenha sido diagnosticado como portador de uma condição que possa prejudicar sua capacidade de operar com segurança um veículo automotor. " A seção (a) do Código trata especificamente dos motoristas que "perderam a consciência". Este estatuto inclui convulsões, transtornos convulsivos e epilepsia.

Restrição de carteira de motorista

Médicos ou outros profissionais de saúde que tenham entrado em contato com uma pessoa que tenha tido uma convulsão devem preencher o "Formulário para notificação de médicos". "que é revisado pelo Conselho Médico Consultivo. A menos que a Diretoria determine que a pessoa está isenta de restrições, a PennDOT entrará em contato com a pessoa para retirar sua carteira de motorista por um período de seis meses. Restauração da Carteira de Motoristas:

Se um motorista estiver isento de apreensão por Seis meses, seu médico deve preencher um relatório médico e enviá-lo à PennDOT certificando que a crise foi um incidente isolado e isolado ou que a crise convulsiva do motorista é controlada por medicação. o médico pode apresentar uma dispensa ao Conselho Consultivo Médico da PennDOT se o motorista que teve uma convulsão atender a qualquer um dos seguintes critérios: - As crises ocorrem imediatamente ao acordar e têm um padrão estabelecido há pelo menos dois anos anteriores. - O condutor experimenta uma aura prolongada ou um período de aviso significativo antes de cada convulsão e este padrão foi estabelecido há pelo menos dois anos. - As crises do motorista foram previamente controladas por medicação e a apreensão subseqüente ocorreu como resultado de uma mudança na medicação prescrita autorizada por um médico licenciado. - A crise ocorreu como resultado de uma ingestão tóxica ou outra doença ou trauma não recorrente.