casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

O Café Pod é tão Saudável quanto Café Filtrado?

É difícil superar a conveniência das pastilhas de café com dose única. Cada cápsula de café tem apenas borra de café suficiente para uma única caneca de café, bem como um filtro individual para a bebida. Porque café pod é uma forma de café filtrado, tem benefícios para a saúde semelhante à variedade de gotejamento fabricada convencionalmente. No entanto, existem algumas possíveis preocupações de saúde com as embalagens de vagens que não estão presentes em outros tipos de cafés filtrados. Benefícios do café - Seja fermentando em um casulo ou usando filtros comuns de café, você Receberá uma bebida de baixa caloria com vários benefícios para a saúde. Uma xícara de café, feita com água da torneira, tem 2 calorias insignificantes sem teor de gordura significativo e apenas 5 miligramas de sódio. Embora não ofereça muito em termos de minerais, o café contém 11% do valor diário da riboflavina ou da vitamina B-2. Ele também contém compostos fenólicos, como o ácido clorogênico, que podem oferecer benefícios antioxidantes para proteger as células de danos.

Observe que, enquanto o café de vagem tem o mesmo valor nutricional do café filtrado regular, vagens de café especiais, como lattes ou Mochas, não. Um café caffe mocha pod tem 60 calorias, incluindo 6 gramas de açúcar.

Benefícios de cápsulas e filtros

O café e o café filtrado oferecem benefícios para a saúde em relação a bebidas não filtradas, como as feitas com uma prensa francesa. Os filtros de papel removem os compostos, chamados diterpenos, que aumentam a lipoproteína de baixa densidade - o colesterol prejudicial - nas pessoas.

Mas se você estiver fazendo café com vagem sem filtro de papel - por exemplo, fabricando com um vagem reutilizável que só tem um filtro de malha de metal - você ainda terá diterpenos em seu copo.

Potenciais problemas de vagem

Embalagem de cápsula de café geralmente contém plástico, o que pode representar um risco para a saúde, de acordo com um 2014 artigo publicado em Mother Jones. Enquanto uma marca popular de cápsulas de café não usa plástico contendo bisfenol-A, ou BPA - um componente em algumas embalagens que tem atividade estrogênica - o plástico ainda pode conter possíveis agentes carcinogênicos ou neurotóxicos, relata Mother Jones. Ainda não está claro o quão seguro o plástico no café pode ser para a sua saúde.

Se você ainda estiver viciado em café em cápsulas, procure por cápsulas que contenham apenas o filtro de papel e terras fechadas com a tampa de alumínio - - eles às vezes são rotulados como "ecologicamente corretos" porque também reduzem o desperdício de plástico.

Tudo com moderação

Não importa como você faça seu café, você vai querer manter sua ingestão sob controle evitar efeitos colaterais. A menos que você compre cafés descafeinados, com vagem e filtrados contenha cafeína - uma média de cerca de 100 miligramas por xícara, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Tomar muita cafeína pode aumentar a pressão arterial e a freqüência cardíaca, atrapalhar o sono e causar ansiedade ou náusea. Limite sua ingestão total de cafeína a menos de 300 miligramas por dia - o que inclui cafeína em refrigerantes, chás, chás e bebidas energéticas. Mude para descafeinado se ainda desejar mais café.