casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quais são as causas de um prolapso retal?

O prolapso retal é uma condição na qual o reto, uma parte do cólon, perde seu suporte interno e se projeta a partir do ânus. O prolapso retal pode ser interno, mas em estágios avançados, torna-se visível fora do corpo. A pressão retal contínua causará um prolapso retal. Como o reto não pode tolerar a pressão da tensão contínua, em algum momento, ele entrará em colapso e o cólon se projetará para fora da abóbada retal, que mantém o reto intacto, indica MayoClinic.com.

Obesidade

A obesidade pode causar um prolapso retal. A pressão contínua no reto causada pela pressão real de uma grande quantidade de peso fará com que o reto se projete. Perder peso ajudará a evitar esse problema. Uma pessoa obesa que continuamente se esforça para ter um movimento do intestino tem uma chance significativa de experimentar um prolapso retal.

Constipação

Continua a constipação e esforço para um movimento intestinal aumenta as chances de um prolapso retal, Proctology.us indica. A constipação pode ocorrer por uma variedade de razões, incluindo como efeito colateral de medicação e dieta inadequada. Também pode ocorrer devido a doença, mas na maioria dos casos terminará por conta própria. Comer alimentos ricos em fibras ajudará a problemas de constipação, bem como conversar com o médico sobre outros métodos de tratamento.

Pessoas idosas que abusaram ou abusaram de laxantes ao longo de suas vidas também podem sofrer prolapso retal, relatórios Proctology.us. O uso crônico de laxantes provoca uma diminuição no tônus anal e esfincteriano, fazendo com que o cólon prolappe com o tempo. O tom do reto e do assoalho da pelve continua sendo uma parte importante do assoalho muscular retal e vaginal.

Hemorróidas

Pessoas que sofrem de hemorróidas também podem desenvolver um prolapso retal porque o reto perde o tom com a continuação da hemorróida formação e irritação, Proctology.us afirma. Uma pessoa pode ajudar a evitar esse problema usando medicamentos vendidos sem receita médica ou prescritos para diminuir a irritação que ocorre no reto causada por hemorróidas.

, , ] ]