casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Banhos de fibromialgia com sal Epsom e fermento em pó

Fibromialgia significa dor nas fibras musculares. É caracterizada por dores nos músculos, tendões e ligamentos, juntamente com sintomas semelhantes aos da gripe. Esta doença crônica é imprevisível e varia de leve a incapacitante. A causa da fibromialgia não é conhecida e, embora pareça ocorrer em famílias, nenhum componente genético foi identificado. Atualmente, acredita-se que pessoas com fibromialgia possam ter uma deficiência de magnésio e /ou níveis mais baixos do neurotransmissor conhecido como serotonina, responsável pelo humor. Fazer o diagnóstico de fibromialgia é difícil, pois se assemelha a muitas outras doenças, como a síndrome da fadiga crônica e múltiplas sensibilidades químicas. Se você foi diagnosticado com fibromialgia, é importante aprender a lidar com a dor e desconforto que provoca.

Uma abordagem combinada de uma abordagem combinada para o tratamento envolve métodos convencionais e alternativos. Uma das maneiras como a fibromialgia é tratada é através de uma dieta de eliminação para descobrir se as intolerâncias alimentares estão contribuindo para a doença. Suplementos como magnésio e ácido málico podem ser tomados. O exercício é recomendado para reduzir a dor e rigidez. A meditação é boa para relaxar o corpo e a mente. Biofeedback para reduzir o estresse e tomar pimenta vermelha ou capsicum - que é um poderoso analgésico - pode ajudar a controlar a dor. Tratamentos de homeopatia incluem Arnica, Bryonia, Hypericum e Rhus toxicodendron. Acupuntura e acupressão são úteis. Prescrição de medicamentos, incluindo antidepressivos, são tratamentos médicos convencionais.

Tratamentos tópicos

Joseph Dispenza, autor de "Viver Melhor Mais: O Plano de 7 Passos do Centro de Parcell para Saúde e Longevidade", diz que tomar banho com Epsom Sais e bicarbonato de sódio podem trazer alívio para o sofredor da fibromialgia.Ele recomenda 1 libra de sal Epsom e 1 kg de bicarbonato de sódio para uma banheira de água tão quente quanto pode ser tolerado, imersão por 25 a 30 minutos até que a água é resfriada e sal deixando a banheira sem enxaguar.

Sal Epsom

Sal Epsom é sulfato de magnésio. De acordo com Mark London em seu relatório investigativo "O Papel do Magnésio na Fibromialgia", a deficiência de magnésio pode desempenhar um papel importante em O magnésio está envolvido em muitas funções do corpo, incluindo a regulação ou inibição dos receptores nervosos, que são considerados fontes de dor da fibromialgia.O sulfato de magnésio pode ser absorvido através da pele diretamente na corrente sanguínea para ajudar O bicarbonato de sódio é um agente alcalinizante e, de acordo com a Dra. Rita Louise, autora de "Um olhar energético sobre a fibromialgia", ajuda o corpo a liberar energia e toxinas a pele. Isso reduz o estresse e ajuda o corpo a relaxar.

Hot to Cool

Dr. A recomendação de Dispenza de que a água do banho seja tão quente quanto pode ser tolerada é baseada no fato de que quando a temperatura do corpo aumenta, os vasos sangüíneos da pele se dilatam e levam o sangue para a superfície do corpo para esfriar. As toxinas são trazidas para a pele para serem liberadas, e a absorção de magnésio e sulfato ocorre. Permanecer na água até a água esfriar permite que a pele libere toxinas. , , ] ]