casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Eu tenho colmeias devido a vegetais crucíferos

Colmeias são vergões vermelhos em sua pele que parecem uma erupção cutânea. Muitas vezes coceira, urticária pode ser causada por diferentes gatilhos, incluindo picadas de insetos, medicamentos, alergias, temperaturas extremas e estresse. Alguns alimentos também podem contribuir para o seu problema de pele, especialmente alimentos com alto teor de salicilato, como muitos vegetais crucíferos.

Vegetais crucíferos

Vegetais crucíferos são conhecidos por seu valor nutricional e alto teor de antioxidantes. No entanto, se você está propenso a urticária, comer mais vegetais crucíferos pode piorar o seu problema de pele. Os vegetais crucíferos incluem brócolis, repolho, couve-flor, couve de Bruxelas, couve e bok choy. Muitos desses vegetais têm um alto teor de salicilato. Os salicilatos são um produto químico alimentar natural que pode ser encontrado em muitos vegetais, frutas, ervas, especiarias, chás e nozes.

Legumes crucíferos com alto teor de salicilato

Os vegetais crucíferos que podem causar suas colmeias devido ao seu alto teor de salicilato O conteúdo inclui brócolis, brócolis, couve-flor e radicchio, de acordo com a Unidade de Alergia do Hospital Royal Prince Alfred, em Sydney, na Austrália. Evite comer estes vegetais crucíferos para reduzir a ingestão de salicilato e gerir melhor as suas colmeias.

Legumes crucíferos com baixo teor de salicilato

Embora o bok choy, couve de Bruxelas e repolho também pertençam à família dos vegetais crucíferos, eles têm uma insignificância teor de salicilato e provavelmente não contribuirão para as suas colmeias. Você pode incluir esses vegetais sem se preocupar com o agravamento da condição da pele.

Outros legumes com alto teor de salicilato

Muitos outros alimentos contêm salicilato e podem exacerbar as colmeias. Reunir-se com um nutricionista com experiência em trabalhar com pessoas com colmeias pode ajudá-lo a encontrar os alimentos em sua dieta, além de vegetais crucíferos, que também poderiam ser um problema. Além de vegetais crucíferos, vegetais como tomates, cogumelos, azeitonas, abacate, pimentão, alcachofra, milho e cebola também têm um alto teor de salicilato.

Salsicilato Baixo Seguro Vegetais

Além de crucíferos de baixo salicilato legumes, que incluem bok choy, couve de Bruxelas e repolho, você também pode comer feijão verde, aipo, alho, alho-poró, rutabaga e brotos de feijão. Esses vegetais são seguros até mesmo para pessoas com urticária que têm alta sensibilidade a salicilatos.

, , ] ]