casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Dicas para reduzir o açúcar em Diet

Comer uma dieta rica em açúcar pode aumentar o risco de obesidade, diabetes e doenças cardiovasculares. Nem todo o açúcar é criado igualmente, no entanto. Os açúcares naturais que você encontra em frutas e vegetais não são um problema tão grande, já que esses alimentos contêm vitaminas e minerais. O tipo de açúcares que você deve se concentrar em reduzir são os açúcares adicionados em alimentos processados. O refrigerante pode ser um dos principais contribuintes para o açúcar na dieta. Um refrigerante de 32 onças pode conter até 104 gramas de açúcar, segundo a Academia de Nutrição e Dietética. Quando estiver com sede, procure um copo de água. Ou, se você quiser algo com um pouco mais de sabor, experimente chás com sabor, um café preto, água com sabor sem açúcar ou até mesmo um refrigerante diet sem açúcar.

Take It Slow

É possível tornar-se "viciado" em açúcar, ou comer alimentos açucarados muitas vezes como um hábito regular, por isso não é provável que ir à Turquia fria funcione para a maioria das pessoas. O Serviço Nacional de Saúde sugere que você reduza seus açúcares adicionados gradualmente, para que você não perceba a mudança. Reduza a quantidade de açúcar que você tem no seu café ou no seu cereal e na quantidade que você come na sua sobremesa.

Go Natural

Produtos lácteos adocicados artificialmente como iogurte e leite com sabor podem causar a ingestão de açúcar foguete. Em vez de comprar produtos lácteos pré-aromatizados, escolha os naturais e adquira-os você mesmo. Uma xícara de iogurte natural ou grego misturado com frutas frescas e nozes picadas pode ser tão saboroso como um iogurte com sabor e é muito menor em açúcar.

Verifique os rótulos

Açúcar pode ser escondido em lotes de alimentos que você não pode suspeitar são portadores secretos de açúcar. Leia os rótulos dos alimentos cuidadosamente para ver exatamente quanto açúcar há nos alimentos e bebidas que você está comendo, recomenda o Dr. Richard Besser, da ABC News. Os principais exemplos incluem smoothies de frutas, molhos para salada com baixo teor de gordura e cereais à base de granola com baixo teor de gordura - todos os quais são frequentemente comercializados como saudáveis, mas podem ser muito ricos em açúcar.