casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Top 5 suplementos de proteína de soro de leite

Proteína de soro de leite consumida depois de um treino de treinamento de força difícil promove ganho de massa muscular magra. Whey proteína em pó misturado em leite, suco ou água também faz um lanche de enchimento que pode ajudar quando você está tentando cortar calorias. Nem todos os suplementos de proteína são criados iguais, no entanto. Alguns contêm aditivos que não têm comprovação científica, ou açúcares extras ou adoçantes artificiais que não promovem a saúde ideal. Sempre verifique o rótulo nutricional e de embalagem da proteína para ajudá-lo a fazer as escolhas mais saudáveis. Quando pressionado contra o whey protein Quando o whey protein é submetido a altas temperaturas, o processo afeta negativamente alguns de seus aminoácidos essenciais. O pó de proteína de soro de leite cru ou processado a frio não é submetido ao calor durante o processamento e, portanto, os aminoácidos estão totalmente disponíveis, assim como os compostos de reforço imunológico e os antioxidantes da proteína de soro de leite. Você encontrará soro de leite processado a frio principalmente em pó.

Soro de vacas alimentadas com capim não foi mostrado em estudos para fornecer nutrição superior. A sua escolha evita que você seja exposto a produtos de vacas que possam ter sido tratadas com antibióticos e que recebam alimentos que contenham pesticidas ou produtos químicos para o crescimento. Soro de leite de capim é geralmente vendido como um pó, embora esteja fazendo o seu caminho em algumas barras suplementares.

Concentrado

Isolado de proteína de soro é a forma mais processada do produto. Geralmente produz um produto com apenas pequenas quantidades de lactose e um maior teor de proteína. Durante o processamento, no entanto, micronutrientes e compostos de reforço imunológico são perdidos. O isolado de proteína de soro de leite também sofre processamento de ácido, o que desnatura os aminoácidos, tornando-os menos úteis para o seu corpo. Se você não for seriamente intolerante à lactose, o concentrado protéico de soro de leite é uma opção superior porque retém esses nutrientes essenciais.

Baixo teor de açúcar

A proteína do soro é um produto natural, mas muitas vezes adoçado fortemente a gosto palatável. Muitos contêm adoçantes artificiais para manter baixa a contagem de calorias e açúcar. Idealmente, você escolherá pós sem açúcar e adicionará seus próprios adoçantes usando frutas frescas, mel ou xarope de bordo. Se comprar um whey protein bar, procure um com mais gramas de proteína do que gramas de açúcar e nenhum xarope de milho rico em frutose.

Metal-Free

Em 2010, uma investigação do Consumer Reports revelou muitos nomes de marca shakes de proteína continham níveis de metais pesados ​​que excediam as tolerâncias feitas pelo grupo sem fins lucrativos United States Pharmacopoeia. Esses metais incluíam arsênico, cádmio, chumbo e mercúrio. Seus órgãos podem ser danificados pela exposição regular a esses metais. Procure por shakes, pós e barras que sejam orgânicos para ajudar a reduzir sua exposição.