casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quão importante é a monitorização da frequência cardíaca durante o exercício?

Se você foi ao ginásio recentemente, você pode ter visto seus colegas exercitando o pulso. Em caso afirmativo, você pode ter se perguntado como é importante o monitoramento da frequência cardíaca durante o exercício e se vale a pena pausar o tempo suficiente para verificar sua frequência cardíaca. Isto é. Manter o controle de sua freqüência cardíaca pode ajudar a garantir que você obtenha o melhor treino possível. A sua freqüência cardíaca alvo A sua freqüência cardíaca alvo é o número de batimentos por minuto que você deve procurar durante o treino. É uma porcentagem da sua freqüência cardíaca máxima, o número de batidas por minuto que você nunca deve exceder. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomendam o exercício de 70% a 85% da sua freqüência cardíaca máxima se você estiver em boa forma física, mas adere a 40% a 50% se não estiver em forma ou for novo no exercício. Você pode encontrar o seu ritmo cardíaco alvo usando calculadoras como a fornecida pela American Cancer Society.

Problemas de Undertraining

O monitoramento da frequência cardíaca ajuda a evitar o undertraining, que está se desenvolvendo em intensidade muito baixa. Se você undertrain, você não vai queimar calorias suficientes para perder peso - se isso é um dos seus objetivos - e você não vai colocar um esforço suficiente para construir força e resistência cardiovascular. Se você está pagando por uma academia de ginástica, undertraining significa desperdiçar dinheiro, bem como tempo. Problemas de Overtraining -

Monitorar sua freqüência cardíaca também ajuda a evitar o overtraining ou trabalhando muito para o seu nível de aptidão. Se você trabalha muito duro, você se coloca em risco por problemas de saúde. Por exemplo, você pode ficar desidratado, fazendo com que a pressão sangüínea caia, deixando-o tonto e colocando você em risco de lesões durante a queda. O excesso de treinamento crônico pode aumentar sua suscetibilidade a infecções e dores crônicas, de acordo com o Conselho Americano de Exercício. Como tomar o seu pulso Para dar o seu impulso, os Institutos Nacionais de Saúde recomendam usar o pulso. Coloque dois dedos no pulso abaixo da base do polegar, conte as batidas por 10 segundos e multiplique por seis para obter a frequência cardíaca por minuto. Se você não é bom em matemática mental, você pode contar seu pulso por seis segundos e multiplicar por 10. Se você não quiser parar o seu treino para tomar o seu pulso, você pode investir em um monitor de freqüência cardíaca ou usar o " teste de conversa ". Ao trabalhar em intensidade moderada, você deve poder falar, mas não cantar.

, , ] ]