casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Benefícios do Perilla Frutescens

Perrilla frutescens, comumente chamada de perilla, é uma planta anual que é nativa do leste da Ásia, e é um membro da família das mentas. A planta perilla tem uma longa história de uso na medicina tradicional chinesa. Hoje, o óleo de semente de perila e os extratos das folhas secas são usados ​​para uma variedade de propósitos de promoção da saúde. Como com qualquer suplemento de ervas, você deve conversar com seu médico antes de tomar perilla.

Perilla Leaf e Seed Properties -

Extrato de folha de perila e óleo de semente contêm uma ampla variedade de flavonas, afirma “Natural Medicines Comprehensive Database Flavonas são compostos de plantas que têm uma potente atividade antioxidante e ajudam a prevenir danos induzidos por radicais livres nas células e no DNA. Flavonas também se ligam a metais pesados ​​e ajudam a removê-los do seu corpo. O óleo de semente de perilla e as folhas parecem ter propriedades que impedem o tumor, de acordo com a Drugs.com. Além disso, as sementes de perilla têm propriedades redutoras de colesterol e extratos das folhas demonstram propriedades anti-inflamatórias, afirma Drugs.com.

Folha e sementes usa

praticantes da medicina tradicional chinesa usam perilla sementes e folhas induzir a transpiração e ajudar a tratar náuseas, alergias, insolação, espasmos musculares e rinoconjuntivite alérgica. Além disso, Drugs.com afirma que perilla folhas são usadas para prevenir intoxicações alimentares e óleo de semente de perilla é usado para evitar deficiências de aprendizagem relacionadas com a idade. Estes usos são baseados principalmente em relatos de casos, no entanto, não evidências científicas sólidas.

Usos Potenciais de Óleo de Semente de Perila

Sementes de Perila contêm uma alta quantidade de ácido alfa-linolênico de ácidos graxos essenciais ômega-3, ou ALA . Devido ao alto teor de ALA presente no óleo de semente de perilla, acredita-se que o óleo diminua os níveis séricos de colesterol e triglicérides. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, pesquisas preliminares sugerem que o ALA também pode ajudar a prevenir e tratar a depressão, reduzir a dor menstrual, reduzir o risco de ataques cardíacos fatais, prevenir o câncer de mama e tratar doenças auto-imunes como lúpus e artrite reumatóide. O ALA também pode ajudar no tratamento de distúrbios intestinais inflamatórios, como a doença de Crohn. Embora o ALA possa ajudar com estas condições, deve-se notar que nenhuma pesquisa foi feita diretamente no óleo de semente de perilla para esses propósitos.

Óleo de Semente de Perila e Asma

O óleo de semente de Perila é pensado para aumentar a função pulmonar e pode ser benéfico para quem sofre de asma. Um estudo de quatro semanas, controlado por placebo, publicado na edição de junho de 2000 do “International Archives of Allergy and Immunology”, examinou os efeitos do óleo de semente de perila sobre os que sofrem de asma. No final das quatro semanas, os pacientes que tomaram o óleo experimentaram um aumento notável na capacidade pulmonar e melhoraram as capacidades de fluxo de ar. O mecanismo exato de ação é desconhecido, mas os pesquisadores suspeitam que o óleo de semente de perila beneficia a asma porque o ALA nele suprime a produção de leucotrieno, que é uma substância inflamatória associada à redução da função respiratória.