casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Como usar o óleo de semente preta para tratar o HCV

O vírus da hepatite C, também conhecido como HCV, é uma condição que induz a inflamação do fígado. Embora o vírus possa ser agudo, ou de curto prazo, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças informam que 85% dos indivíduos são diagnosticados com HVC crônica. O óleo de semente preta contém o composto timoquinona, que pode ajudar a aliviar os sintomas do HCV, já que o composto contém propriedades anti-inflamatórias. Além disso, os defensores do óleo de semente preta dizem que o óleo também pode ajudar a melhorar a função hepática, reduzindo assim os sintomas associados ao HCV, como icterícia, fadiga e instabilidade emocional. Consulte o seu médico antes de ingerir óleo de semente preta e outras opções de tratamento.

Iniciar o tratamento do HCV ingerindo 1 colher de chá. de óleo de semente preta em uma base diária. Lentamente, aumente a dose para encontrar o limite superior do óleo de semente preta que é apropriado para você. Observe que os fabricantes recomendam restringir sua ingestão diária de óleo de semente preta a cerca de 2 colheres de chá.

Engula o óleo de semente preta sozinho ou dilua com sua bebida preferida. Não aqueça o óleo ou incorpore o óleo em bebidas quentes ou alimentos, pois o calor pode destruir ou alterar os compostos químicos do óleo necessário para o tratamento do HCV.

Registre suas reações ao óleo. óleo de semente preta. Se você não notar uma melhora, aumente ligeiramente a dose, permanecendo dentro da quantidade máxima recomendada. Indivíduos sensíveis ao óleo de semente preta devem começar ingerindo meia colher de chá de óleo de semente preta a cada dois dias durante as primeiras semanas antes de consumir o óleo diariamente. Se você notar uma melhora em sua condição, mantenha os resultados ingerindo uma dose diária de 1 colher de chá.

Advertências

Os efeitos colaterais do óleo de semente preta podem incluir dermatite de contato pressão ou reações alérgicas, que incluem náuseas, vômitos, diarréia e desconforto abdominal.

As mulheres grávidas devem abster-se de ingerir óleo de semente preta.

Coisas necessárias

Óleo de semente preta