casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Magnésio e Acne

Alguns teorizam que aumentar a ingestão de magnésio ajudará a esclarecer a acne. No entanto, não é reconhecido como um dos tratamentos naturais mais eficazes para acne pela Mayo Clinic ou pelo National Institutes of Health. Ainda assim, o magnésio pode ajudar a reduzir a inflamação. Diminuir a inflamação é uma técnica freqüentemente usada para combater a acne, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia.

A maior parte do magnésio em seu corpo é encontrada no esqueleto. A segunda maior quantidade é encontrada nos tecidos musculares. O resto é outros tecidos e fluidos. O corpo precisa de magnésio para replicação celular, produção de energia e formação de proteínas. É tão importante quanto o cálcio e o fósforo. O magnésio trabalha em conjunto com o cálcio para contração e relaxamento muscular e ajuda a regular o metabolismo do cálcio. Ele também funciona junto com a vitamina D, potássio e outros minerais. É usado em 300 reações enzimáticas dentro do seu corpo. Muitos deles dizem respeito à energia. O magnésio ajuda a reduzir a pressão arterial e melhorar a função cardíaca, de acordo com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Tomar uma porção de citrato de magnésio com duas partes de cálcio pode eliminar a acne de uma pessoa, segundo Ygoy. Adicionando Vitamina C a mistura pode ajudar seu corpo a absorver o magnésio. Isso pode ajudar porque o magnésio desempenha um papel no equilíbrio hormonal, que pode afetar a acne, relata o Acne Resource Center Online, que também especula que o magnésio também pode ajudar a combater a acne, reduzindo o estresse. Ter mais ingestão dietética de magnésio também tem uma associação com marcadores reduzidos de inflamação sistemática, de acordo com um estudo publicado em abril de 2007 no American Journal of Clinical Nutrition. A Mayo Clinic, no entanto, recomenda suplementos de zinco para reduzir a inflamação, que a clínica "Tomar um suplemento de zinco diminuirá a absorção de magnésio", relata um estudo publicado no "Journal of American College of Nutrition" de outubro de 1994. O magnésio também pode ser exaurido Beber muito café ou chá, intestino irritável, diarréia crônica, laxantes, contraceptivos orais, exercícios excessivos e estresse emocional, de acordo com o Massachusetts Institute of Technology. As pessoas que têm distúrbios gastrointestinais, diabetes, são alcoólatras, que usam diuréticos por muito tempo e que atingiram a idade avançada também podem se tornar deficientes. Juntamente com altas doses de zinco suplementar, alto consumo de proteína também pode interferir com a absorção de magnésio, aconselha MIT.

Expert Insight

A maioria dos residentes dos EUA provavelmente não consomem alimentos suficientes com magnésio neles como deveriam, de acordo para a Universidade de Maryland Medical Center. Na verdade, existem muitas boas fontes de magnésio, de acordo com o MIT. Estes incluem vegetais de folhas verdes, como salsa de espinafre e acelga suíça; nozes como amêndoas, castanhas de caju, amendoim e nozes; e grãos integrais, incluindo farelo de trigo, gérmen de trigo, trigo desfiado, arroz integral e farelo de aveia. O magnésio também é encontrado no leite integral, sementes de girassol, melaço, damascos secos, alho, abacate, ervilhas frescas, batata doce e queijo cheddar. É em frango, carne cozida e peixe branco, e em muitos vegetais, incluindo brócolis, couve-flor, cenoura, aspargos e tomates. Frutas com magnésio incluem amoras, bananas e laranjas. Os feijões-de-lima e as ervilhas-de-olho-preto são outras fontes.

Os suplementos de magnésio vêm em muitas formas. Os tipos recomendados incluem citrato de magnésio, lactato de magnésio e gluconato de magnésio, aconselha o Centro Médico UM. São mais fáceis para o corpo de uma pessoa absorver do que outras formas. Preparações de liberação de tempo, as notas de centro, podem melhorar a absorção. Também é uma boa ideia tomar um complexo vitamínico B com magnésio, pois o nível de vitamina B6 no corpo de uma pessoa determina a quantidade de magnésio que pode ser absorvida pelas células. Ingestão dietética de referência, ou DRIs emitidos pelo Conselho de Alimentos e Nutrição do Escritório de Suplementos Alimentares dos EUA, pedem 270 a 400 mg por dia para meninos e homens adolescentes e 280 a 300 mg por dia para meninas adolescentes e mulheres.