casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Os nutrientes em peras vermelhas

A maioria das bancas de frutas carrega uma variedade de peras vermelhas, incluindo Bartlett, Anjou, Red Crimson e Comice. Como as suas contrapartes verdes, as pêras vermelhas são um alimento com baixo teor de gordura e sem colesterol. O que diferencia os dois são os compostos antioxidantes encontrados na pele das peras vermelhas. Peras vermelhas têm uma alta concentração de antocianina fitonutriente. A antocianina tem propriedades anti-envelhecimento, promove a saúde do coração e protege contra o câncer. Peras vermelhas também são uma excelente fonte de fibras, vitamina C, potássio e cobre.

Fibras

Além de manter a saúde intestinal, as fibras ajudam a diminuir o colesterol, controlar os níveis de açúcar no sangue e proteger contra certos tipos de câncer. Segundo o Instituto de Medicina, homens com 50 anos ou menos devem consumir 38 gramas de fibra diariamente. As mulheres da mesma faixa etária devem consumir 25 gramas. Uma pêra média tem 5,5 gramas de fibra alimentar, ou pouco mais de 20% da recomendação sugerida para mulheres.

Vitamina C

Como a maioria das frutas, as peras são uma excelente fonte de vitamina C. A vitamina C é necessária para o crescimento, reparação e cicatrização de tecidos. Além disso, a vitamina C é um antioxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres que podem ser responsáveis ​​por câncer, doenças cardíacas, artrite e envelhecimento. A dieta recomendada para vitamina C é de 75 miligramas para as mulheres e 90 miligramas para os homens. Uma pêra média tem 7,5 miligramas de vitamina C, o que equivale a 10 por cento das necessidades diárias de uma mulher.

potássio O potássio é um mineral essencial na dieta que ajuda a prevenir derrame, osteoporose e hipertensão. Embora não seja tão nutritiva e densa quanto uma banana, uma pêra média tem 212 miligramas de potássio. Desfrutar de uma pêra em sua salada, como um lanche ou para a sobremesa são todas as formas de atingir os 4.700 miligramas de potássio que o Conselho de Alimentos e Nutrição do Instituto de Medicina recomenda para adultos com 19 anos ou mais. > O cobre, um mineral encontrado em todo o corpo, é necessário para a produção de hemoglobina, colágeno e elastina. Também ajuda a manter os nervos, ossos e sistema imunológico saudáveis. De acordo com o Departamento Americano de Saúde e Diretrizes Dietéticas para Serviços Humanos para americanos, adultos com 19 anos ou mais devem consumir 900 microgramas de cobre por dia. Uma pêra média tem 0,146 miligramas de cobre, quase 10 por cento desta recomendação.