casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Deficiência de vitamina D e causas de hipertiroidismo

A vitamina D é tanto uma vitamina e um precursor para a produção de hormônios no corpo. Sua pele naturalmente produz vitamina D quando exposta ao sol sem protetor solar. Por causa do risco percebido de câncer de pele, no entanto, muitas pessoas não recebem exposição solar suficiente para produzir quantidades adequadas de vitamina D. Segundo o Dr. Joseph Mercola, a quantidade de vitamina D que você precisa depende da idade, do pigmento da pele e da área. do mundo em que você vive. Pessoas com pele mais escura e pessoas que vivem em latitudes setentrionais produzirão significativamente menos vitamina D através da pele do que outros grupos.

Condições Causadas pela Deficiência de Vitamina D

A deficiência de vitamina D pode levar a vários problemas de saúde diferentes referem-se à forma como esta vitamina é usada no corpo. Uma função da vitamina D é ajudar a manter os níveis normais de cálcio e fósforo no sangue, de acordo com MayoClinic.com. As condições clássicas de deficiência de vitamina D incluem raquitismo em crianças e osteomalácia em adultos, sendo que ambos causam fraqueza muscular e ossos fracos. Mais recentemente, a falta de vitamina D tem sido associada à hipertensão, câncer e várias doenças auto-imunes, incluindo a doença de Graves, um tipo de hipertireoidismo, ou tireoide hiperativa. Deficiência de vitamina D também está ligada a doenças cardíacas, osteoartrite, depressão, enxaqueca e lúpus sistêmico, de acordo com a Dra. Cynthia Buxton, ND

Obter bastante vitamina D

Todos os estudos seguidos pelo Conselho de vitamina D têm mostrou que a maioria das pessoas é deficiente em vitamina D, especialmente afro-americanos, conforme relatado no Mercola.com. Jovens adultos brancos podem produzir 20.000 unidades de vitamina D com exposição ao sol por vários minutos em suas roupas de banho durante o verão. Isso excede a quantidade necessária para manter uma boa saúde. Para receber quantidades adequadas de exposição solar, você precisa de entre 15 e 20 minutos de exposição ao sol em sua roupa sem protetor solar. Os idosos, aqueles que nunca estão no sol, pessoas de pele mais escura e aqueles que usam filtro solar estão em risco de deficiência de vitamina D. Três opções para aumentar sua ingestão de vitamina D são lâmpadas solares, exposição ao sol ou suplementação oral.

Doença de Graves

A doença de Graves é a forma mais comum de hipertiroidismo, em que os anticorpos estimulam o corpo sua glândula tireóide para produzir muito hormônio da tireóide, de acordo com MayoClinic.com. Em um estudo publicado em fevereiro de 2009 na revista "Endocrinology", pesquisadores da UCLA School of Medicine descobriram que os ratos que tinham doença de Graves e induziram deficiência de vitamina D desenvolveram hipertireoidismo persistente, mesmo após a reversão da doença. Esses camundongos foram injetados pela primeira vez com um vírus que induziu a doença de Graves e depois imunizado contra o vírus. O efeito mais importante da vitamina D nos ratos que a pesquisa descobriu foi sobre a glândula tireóide e não sobre a resposta imune dos camundongos.

, , ] ]