casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Como perder peso com inquietação

Longe vão os dias de ficar parado. Nova pesquisa mostra inquietação para ser a próxima melhor coisa para perda de peso. Adicionando qualquer tipo de movimento extra durante todo o dia vai queimar mais calorias em relação a viver um estilo de vida sedentário. Bater no seu pé não é mais um aborrecimento, mas agora uma forma de exercício que poderia ajudar a combater a obesidade.

Nunca fique confortável. Sente-se em uma cadeira desconfortável, encoste-se a uma superfície dura, use sapatos desconfortáveis ​​ou use roupas desconfortáveis. Se você está desconfortável, você continuamente se inquieta para tentar se sentir confortável. Quanto mais você se inquieta, mais calorias queimará.

Se preocupe com o maior número possível de partes do corpo. Mexa os polegares durante uma reunião, toque os dedos dos pés enquanto digita, espreme e relaxa os músculos glúteos sempre que se senta, balança a cabeça de um lado para o outro enquanto ouve música, espreme e relaxa os músculos do estômago durante todo o dia ou escova o cabelo durante cinco minutos a cada meia hora. Tente envolver o máximo de músculos possível para maximizar a perda de peso.

Mexa-se o dia todo, todos os dias. O Washington Post relata um estudo detalhado descobriu que pessoas obesas tendem a ser muito menos nervosas do que pessoas magras e gastam pelo menos duas horas a mais por dia apenas sentadas. Fidgeting é o suficiente para queimar cerca de 350 calorias extras por dia ou mais - o que poderia adicionar pelo menos 10 a 30 libras por ano.

Considere fidgeting para ser uma forma de exercício. É muito fácil ficar aborrecido quando uma pessoa não pára de bater num lápis, girando o cabelo ou sacudindo o pé. O ATC da nutrição diz que ser um "fidgeter" pode realmente ajudar a alcançar a saúde a longo prazo - mesmo que a inquietação seja freqüentemente vista socialmente como inaceitável. Da próxima vez que o seu colega de trabalho o estiver a distrair, contorcendo-se e contorcendo-se, compreenda que o podem fazer pela sua saúde ou pelo seu exercício.