casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Método Borden para perda de peso

O Método Borden para perda de peso começou na década de 1970, usando uma combinação de hipnoterapia e acupuntura para ajudar na perda de peso. O objetivo desses tratamentos é ajudar as pessoas a alcançar objetivos pessoais e viver uma vida saudável e feliz. Fale com o seu médico antes de usar este método, pois ele é considerado uma forma de medicina alternativa.

Charles Borden, criador do Método Borden, iniciou sua prática de hipnoterapia em 1974. O Método Borden, desenvolvido por Charles, é um processo de quatro etapas para iniciar sua perda de peso. Seu filho, também chamado Charles Borden, começou sua prática ao lado de seu pai em 1983 e mais tarde abriu uma nova prática na área de San Diego, na Califórnia. As filhas de Charles Senior, Adrienne e Gail, também seguiram os passos do pai, ambos se tornando hipnoterapeutas. Em 2002, as irmãs criaram o Centro de Bem-Estar Borden, oferecendo uma combinação de hipnoterapia e acupuntura para ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos pessoais, sendo uma delas a perda de peso. grande sucesso em sua jornada de perda de peso. Ele recomenda tirar alguns minutos de sua vida agitada para relaxar e visualizar-se como você quer ser. Fechando os olhos, você respira profundamente três vezes para criar uma fotografia imaginária. Não importa em que situação você se veja - trabalho, piqueniques familiares ou assistindo televisão - veja a si mesmo como uma pessoa magra e saudável. Você pode criar vídeos imaginários de si mesmo ou fingir que está fora do seu corpo. Não importa como você faz isso, a chave é ver a si mesmo como magro.

Reduzir seus níveis de estresse - Borden relata que 70 por cento das pessoas em seus seminários relatam estresse como uma razão pela qual eles comem demais. Ele recomenda usar o exercício como forma de aliviar o estresse. Encontrar maneiras de simplificar sua agenda também pode ajudar. Técnicas de relaxamento formal, como meditação, respiração profunda ou ioga, também podem beneficiar você e sua perda de peso. Exercício é crucial para perda de peso, mas você só terá sucesso e aderir ao seu rotina de exercícios se você gosta do que faz. Se você achar que a esteira está sem graça, tente andar em uma área cercada por flores. Talvez a dança seja mais sua xícara de chá. Seja qual você escolher, certifique-se de que é uma atividade que você espera ansiosamente por cada dia.

Comer Lentamente

Comer devagar ajuda você a comer menos. A área do cérebro estimulada pela mastigação, degustação, cheirar e engolir, está perto da base do cérebro. Quanto mais devagar você come, mais tempo você dá a esta área para experimentar a saciedade. Borden também aponta que tanto a França quanto o Japão têm baixas taxas de obesidade e doenças cardíacas. Eles não apenas aproveitam a comida, como também fazem dietas ricas em alimentos e produtos frescos, deixando as cadeias de fast food para trás.