casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Dez Desvantagens ao Wrestling

O wrestling amador é um esporte fisicamente exigente, colocando uma pressão considerável nos participantes em todas as suas três formas: estilo folk, estilo livre e greco-romana. Tradicionalmente, os lutadores competem na categoria de peso mais baixa possível para ganhar vantagem sobre os adversários. As técnicas de treinamento resultantes criaram uma infinidade de riscos para a saúde. Como em outros esportes, as lesões ocorrem em treinos e competições. A participação diminuiu por várias razões no nível do ensino médio e as oportunidades de bolsas de estudo encolheram no nível universitário dos EUA.

A pressão para ganhar peso

A Associação Nacional de Treinadores de Wrestling apoia reformas destinadas a eliminar a extrema perda de peso medidas no esporte. "Historicamente, a perda de peso insalubre tem atormentado a luta amadora e tem sido rotineiramente a objeção número um que pais e alunos citam por não querer participar de luta livre", diz a associação. "De fato, entre 1975 e 1998, a participação no ensino médio caiu em quase 130.000 em grande parte, devido ao aspecto de perda de peso." - Desidratação -

Para ganhar peso nas partidas, os lutadores tentaram suar. várias libras através de vários meios, incluindo o exercício com roupas de borracha em um ambiente aquecido. Uma série de mortes de wrestling colegiais de fracasso de coração e rim em 1997 durante tais exercícios incitados uma variedade de reformas em todos os níveis do esporte.

Privação Nutricional

Lutadores também desenvolveram hábitos comendo insalubres enquanto tentando manter níveis de peso anormalmente baixos. A NWCA está promovendo um programa abrangente de nutrição projetado para ajudar os lutadores a controlar seu peso com segurança.

Danos na mão, punho, dedo

Danos nos dedos, mãos e punhos foram os ferimentos mais comuns, segundo um estudo publicado em o "Jornal Ocidental de Medicina de Emergência". O estudo analisou 173.604 casos de emergência envolvendo lutadores de 7 a 17 anos, de 2000 a 2006. Quase um quinto dos ferimentos de 12 a 17 anos foi para a mão, punho e dedo. Braço, cotovelo e ombro Lesões

Lesões na região do ombro estão em terceiro lugar entre os casos do estudo. Lesões no cotovelo e nos braços também foram proeminentes no relato. No geral, as tensões e entorses foram responsáveis ​​pela maior porcentagem de lesões relacionadas ao wrestling examinadas naquele esporte, embora os lutadores mais jovens parecessem ser mais vulneráveis ​​a fraturas.

Depois de examinar os dados sobre lesões por alta Lutadores da escola, Dr. Dawn Comstock expressou preocupação com lesões no perna estilo livre wrestling em seu blog sobre o treinamento & Site de condicionamento. Ela recomenda que os treinadores "enfatizem métodos para proteger joelhos e tornozelos" e que os árbitros "devem estar vigilantes chamando lutadores para atacar as pernas de seus oponentes com técnicas ilegais."

Lesões nos Troncos

Lesões no tronco e no púbis área foram a quinta mais comum lesão citada no estudo publicado no "Western Journal of Emergency Medicine". No geral, o esforço excessivo foi listado como a causa mais comum de lesões no wrestling, seguida de ataques corporais e do impacto de quedas.

Cabeça, Pescoço, Face, Olhos, Boca, Lesões nos Ouvidos

Embora os lutadores usem óculos de proteção , eles estão expostos a uma variedade de lesões através do contato com seu oponente e o tatame. Contusões e lacerações são bastante comuns e as concussões ocorrem também.

Infecções da pele

Os lutadores podem se infectar através do contato com outros competidores e com os tatames. O NWCA e Fresh Health, LLC, produziram um seminário on-line gratuito sobre infecções de pele para acesso a concorrentes do ensino médio.

Oportunidades orçamentárias para bolsas de estudos

As preocupações orçamentárias forçaram as faculdades a abandonarem programas de luta livre, reduzindo drasticamente o número de oportunidades de bolsas de estudo. No Oregon, por exemplo, 14 faculdades abandonaram o esporte nos últimos 35 anos. Mais de 100 escolas reduziram o esporte em todo o país durante esse período. "Você quer ver as oportunidades representativas do interesse que está por aí", disse Kevin Roberts, um assistente de wrestling do estado de Oregon em 2009. "A falta de oportunidade no nível de faculdade nesta parte do país" está cambaleando. Números não mentem ".