casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

As desvantagens do combustível fóssil

Combustíveis fósseis como gás e carvão abastecem os Estados Unidos com aproximadamente 85% de sua produção e consumo de energia, segundo o Departamento de Energia dos EUA. Embora os combustíveis fósseis sejam baratos de processar e estejam relativamente disponíveis, eles apresentam várias desvantagens para você, os Estados Unidos e toda a comunidade global.

Não é renovável

Combustíveis fósseis como carvão e gás natural são recursos naturais . A Agência de Proteção Ambiental dos EUA adverte que eles não são renováveis ​​e não podem ser reabastecidos, ao contrário de fontes de energia renováveis, como energia solar ou eólica. A Comissão de Energia da Califórnia estima que as atuais reservas conhecidas de combustíveis fósseis como o petróleo estarão esgotadas dentro de 70 anos, a partir de 2002.

Riscos para a saúde

As partículas liberadas pela queima de combustíveis fósseis contribuem para a poluição do ar. leva a numerosos problemas potenciais de saúde, de acordo com o Instituto Nacional de Ciências da Saúde Ambiental dos EUA. O instituto diz que isso inclui baixo funcionamento pulmonar, asma crônica, doenças cardiovasculares e bronquite crônica.

Mudanças Climáticas

As emissões de gases de efeito estufa como dióxido de carbono, ou CO2, podem contribuir para a mudança climática afetando como a radiação solar é retido e refletido na atmosfera. A maioria das emissões de CO2 dos EUA, aproximadamente 82%, vem do uso de combustíveis fósseis, informa a Administração de Informações sobre Energia dos EUA. O governo diz que a produção industrial de energia usando combustíveis fósseis é o maior contribuinte para o efeito estufa, seguido pelo transporte devido à dependência de automóveis em relação ao gás.

Segurança Nacional

Mais da metade do petróleo que os EUA usam é importado de fontes estrangeiras, de acordo com o Departamento de Energia dos EUA. Dependendo de outros países, sua energia fóssil, incluindo muitos países do Oriente Médio, apresenta uma questão de segurança para os EUA. Eles podem usar os combustíveis fósseis dos Estados Unidos como um poderoso poder de barganha política, potencialmente colocando em risco as preocupações nacionais dos EUA.

Fontes de combustíveis fósseis de fontes estrangeiras ou empresas que controlam o suprimento de combustíveis finitos são suscetíveis à manipulação do mercado e a grandes flutuações de preços, segundo o Departamento de Energia dos EUA. O departamento relata que as manipulações de preços pelos países do Oriente Médio e as flutuações do mercado custaram ao país US $ 1,9 trilhão entre 2004 e 2008. Fontes renováveis ​​de energia como fornecimento de energia eólica fornecem suprimentos consistentes que libertam os consumidores dessas flutuações dispendiosas.