casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

O SlimQuick Diet Plan

SlimQuick é um programa que apresenta suplementos de perda de peso que alegam ajudar as mulheres a perder peso. Os fabricantes de suplementos dizem que consideram questões como mudanças hormonais, retenção de água, redução dos níveis de energia e estresse. Cada um dos suplementos do SlimQuick contém vários ingredientes, por isso é vital consultar um médico antes de tomá-los, especialmente se você toma medicamentos prescritos ou tem um problema de saúde.

Se você seguir o plano SlimQuick, você deve tomar os suplementos e seguir um programa de dieta. O plano de refeições exige seis pequenas refeições ao longo do dia, com alto teor protéico, quantidades moderadas de carboidratos e baixo teor de gordura. O plano também exige o controle do tamanho das porções, o corte de alimentos processados, a limitação de sódio, a ingestão de muita água e o exercício regular. O SlimQuick oferece uma variedade de suplementos, desde um inibidor de apetite até queimadores de gordura e aqueles que supostamente suportam a perda de peso, tendo em conta as necessidades especiais de vitaminas e minerais da mulher.

Significância

Os produtos SlimQuick afirmam aumentar o seu metabolismo e uma variedade deles contém extrato de chá verde. O chá verde pode aumentar o seu metabolismo e ajudar a queimar gordura, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Os polifenóis do chá podem causar esse efeito. Estudos que apoiam este uso produziram resultados mistos, no entanto, e aqueles que indicam que o chá verde funciona para a perda de peso combinam o chá verde com a cafeína, observam os especialistas da UMMC. Essa combinação é encontrada em muitos dos produtos SlimQuick, embora a empresa também ofereça algumas opções livres de cafeína. Muitos produtos SlimQuick também contêm hoodia, um ingrediente popular em suplementos de perda de peso. A pesquisa sobre esta erva ainda é preliminar, de acordo com a UMMC, por isso é difícil dizer se é eficaz ou até seguro.

Muitos produtos SlimQuick contêm ervas que são freqüentemente encontradas em suplementos projetados para ajudar as mulheres a lidar com sintomas menstruais ou menopáusicos. Estes incluem soja e casta árvore. A árvore Casto não tem evidências científicas para fundamentá-lo como um remédio para problemas menstruais, mas tem uma longa história de uso tradicional, de acordo com a UMMC. A teoria é que tem efeitos semelhantes ao estrogênio. A soja, uma fonte de fitoestrógenos, é melhor estudada. No entanto, a evidência científica que apóia seu uso para o tratamento dos sintomas da menopausa é limitada, de acordo com a Mayo Clinic. Os suplementos também contêm vitaminas e minerais que os fabricantes afirmam serem voltados para as necessidades das mulheres. Você pode precisar ajustar o seu regime vitamínico para levar em conta os valores fornecidos, o que deve ser feito sob a orientação de um médico.

Considerações

Os ingredientes dos suplementos SlimQuick podem causar inúmeros efeitos colaterais e também pode interagir com medicamentos. A árvore pura, por exemplo, pode aumentar o fluxo menstrual, causar cansaço ou dor de estômago e levar a cãibras, diarréia, acne, dores de cabeça e perda de cabelo, de acordo com Drugs.com. O chá verde e a cafeína podem causar tontura, palpitações cardíacas, insônia e irritabilidade. Overdose de cafeína pode levar a vômitos, diarréia, náuseas, perda de apetite e dores de cabeça. Você pode até mesmo sofrer de envenenamento por cafeína, então busque atenção médica se você tiver espasmos abdominais ou começar a vomitar, de acordo com o UMMC. O chá verde pode interagir com certos antibióticos e muitos medicamentos, incluindo aqueles que tratam a hipertensão arterial, doenças cardíacas e ansiedade. A árvore casta pode interagir com drogas anticoncepcionais e drogas para fertilidade. Você também precisa estar atento às reações alérgicas aos ingredientes.

Aviso:

Se você tiver certas condições de saúde, este plano pode ser desaconselhável para você devido a alguns dos ingredientes do suplemento. Se você tem uma condição sensível a hormônios, como o câncer de mama, deve evitar a árvore pura, assim como a soja, de acordo com o Guia Essencial de Interação entre Vitamina e Ervas de George T. Grossberg e Barry Fox. Você também precisa evitar este suplemento se estiver grávida ou amamentando devido ao conteúdo de chá verde.