casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Formas de uma parteira para induzir o parto

O cuidado das parteiras pode ser muito grande. Uma parteira enfermeira certificada que trabalha em um hospital com obstetra usará métodos de indução meditados, como Pitocin, ruptura artificial das membranas e preparações de prostaglandinas vaginais. Mas uma parteira enfermeira certificada, parteira licenciada ou parteira leiga que frequenta partos em um centro de parto autônomo ou em casas terá uma perspectiva diferente sobre a indução.

Evening Primrose Oil Review

Uma parteira pode recomendar óleo de prímula no final da gravidez para ajudar o corpo de uma mulher a se preparar para o trabalho de parto. Isto é tomado por via oral e inserido vaginalmente, ao lado do colo do útero. Enquanto o óleo de prímula não iniciar contrações ou induzir o parto, ele ajudará o colo do útero a amadurecer, amolecer e dilatar. Isso pode ajudar a acelerar o trabalho de parto espontâneo ou ajudar uma indução a prosseguir de forma mais suave.

Cohosh preto e azul

Tintura ou cápsula de cohosh preto e azul são frequentemente usadas sob a supervisão de parteiras para ajudar a estimular o trabalho de parto. Gotas das ervas poderosas são diluídas com água ou suco e são tomadas por via oral, ou a raiz da erva é tomada em forma de cápsula. Eles são ervas poderosas e devem ser usados ​​apenas sob a orientação de uma parteira treinada ou naturopata. Quando tomadas em conjunto, essas ervas ajudam a coordenar as contrações uterinas tardias e fortalecê-las para provocar o trabalho de parto ativo.

Óleo de Mamona

O óleo de rícino é comumente usado para estimular o trabalho de parto. Uma vez tomado por via oral, funciona estimulando o trato intestinal e estimulando o útero através de contrações simpáticas. Por funcionar principalmente nos intestinos, os efeitos colaterais incluem vômitos, diarréia, cólicas e desidratação. Como os efeitos colaterais são tão severos, algumas parteiras hesitam em usar esse método, pois esgota os estoques nutricionais e de hidratação da mãe que são vitais para um parto bem-sucedido.

Descascando Membranas

Embora este seja um tratamento médico procedimento, é um dos métodos médicos mais suaves de indução do parto e, portanto, parteiras muitas vezes usá-lo para incentivar o trabalho. Durante um exame pélvico, a parteira usará o dedo para separar a bolsa de água do colo do útero, quebrando os fios de tecido que a seguram no lugar. Essa ação libera prostaglandinas que amolecem o colo do útero e causam contrações uterinas. Se este método funcionar, o trabalho de parto geralmente começa dentro de 24 horas.

Acupressure and Acupuncture

Vários pontos de pressão e canais de energia no corpo de uma mulher grávida irão estimular as contrações do parto quando estimuladas. Acupuntura e acupuntura por profissionais treinados podem estimular contrações e ajudar a trazer o trabalho.

Incentivando a produção de hormônios naturais - Há também métodos que uma parteira irá incentivar uma mulher grávida a tentar por conta própria para trazer trabalho . A relação sexual é uma das mais eficazes. O sêmen contém altos níveis de prostaglandinas, que suavizam o colo do útero e estimulam as contrações uterinas. Além disso, quando uma mulher atinge o orgasmo, a oxitocina que ocorre naturalmente no hormônio do parto inunda seu sistema, causando um fortalecimento das contrações do parto.

A estimulação do mamilo também é recomendada como uma forma de liberar a ocitocina. Uma mãe pode usar estimulação manual ou oral, uma bomba de peito, uma criança amamentando ou uma corrente de água morna para estimular contrações e provocar trabalho de parto.

Andando

Uma parteira que ajuda a realizar o trabalho de parto também encorajará uma mãe grávida para passar bastante tempo caminhando. Passos longos e o impacto saltitante de um ritmo rápido estimulam a cabeça do bebê a pressionar o colo do útero, fazendo-o amadurecer e amaciar.