casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Prós e Contras do Seguro de Saúde

Seguro de saúde pode ser uma coisa maravilhosa para alguém que não está doente, trabalhando e é financeiramente estável. No entanto, quando as pessoas ficam cronicamente doentes ou incapacitadas devido a uma doença ou enfermidade, ter um seguro de saúde pode funcionar contra elas. Como resultado, há muitos prós e contras diferentes a serem considerados ao revisar planos de seguro de saúde.

Muitas pessoas que trabalham para um empregador têm o principal custo de seu seguro de saúde pago pelo empregador. Se ficar doente e estiver temporariamente ou permanentemente incapacitado, poderá ser-lhe oferecido seguro COBRA, que lhe permite pagar o custo principal do seu seguro. No entanto, você também tem uma perda de receita neste momento e é menos provável que seja capaz de arcar com esse custo a longo prazo. Além disso, se você possui um negócio, você pode não ter acesso ao seguro de saúde, porque você não pode pagar. De acordo com o site Health Insurance Info, essas políticas podem custar significativamente mais do que as políticas de grupo e podem ser mais difíceis de obter, porque elas freqüentemente dependem de você passar por uma avaliação de saúde. Co-pays

medicamentos, consultas médicas e testes são acessíveis para muitas pessoas. É uma sensação maravilhosa poder ir à farmácia local e comprar uma medicação cara por uma fração do custo. É igualmente maravilhoso poder consultar um médico e pagar por seu tratamento através de um co-pagamento. No entanto, se você é de baixa renda ou desempregado, o co-pagamento pode ser um pesadelo. Imagine ter uma baixa renda e tentar pagar medicamentos de US $ 15 a US $ 40 por peça. Se você precisar de várias prescrições diferentes a cada mês, isso pode aumentar rapidamente. Apesar de ter seguro de saúde é útil, pode ser um pouco inútil se você estiver nessa situação.

Cobertura

Quando você obter seguro de saúde é assumido que você terá cobertura para a maioria de tudo que você pode precisar. Na maioria das vezes, os serviços são facilmente cobertos por empresas de seguro de saúde e você é capaz de se recuperar de sua doença ou lesão. No entanto, hoje muitas companhias de seguros se mudaram para o campo de gestão de processos de seus clientes. Com este gerenciamento de casos, menos e menos cobertura de procedimentos médicos e serviços estão sendo permitidos. Por exemplo, algumas companhias de seguros limitaram a quantidade de tratamentos terapêuticos que você pode ter. Segundo o site para o seguro Cigna, a terapia da fala tem um benefício máximo permitido para a terapia da fala em qualquer tipo de ambiente. Isso significa que, se você tiver um derrame e precisar de reabilitação - seja em um centro de reabilitação, atendimento domiciliar ou atendimento ambulatorial - o número de visitas será retirado do mesmo vaso. No final, isso pode reduzir drasticamente a quantidade de terapia que você recebe.