casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Técnicas de modificação de comportamento para perda de peso

A modificação de comportamento é o processo de determinar por que você participa de um comportamento prejudicial ou prejudicial e altera esse comportamento. Muitas pessoas acham que parar um mau hábito é quase impossível, mas substituí-lo por algo positivo é um pouco mais fácil.

Usando modificação de comportamento

Alguém que entra e desmorona na frente da televisão com uma tigela de sorvete todas as noites vai ter problemas para cortar o sorvete fora de seu dia. Ao usar a modificação do comportamento, ela pode determinar que ela cai em frente à televisão com comida porque está infeliz e exausta com o trabalho. Não será o suficiente para parar de comer sorvete, porque ela vai querer substituí-lo por outra coisa. Em vez disso, ela deveria atualizar seu plano noturno inteiro. Talvez ela contorne completamente a sala de estar e vá para o quarto, mude para algumas roupas confortáveis ​​e volte para fora para uma longa caminhada. Quando ela voltar, ela está pronta para começar o jantar. Não só ela cortou as calorias do prato de sorvete, mas também adicionou alguma atividade ao seu dia.

Por sua própria conta

Trabalhar em seu próprio país é importante se você também trabalha com um conselheiro ou não . Com disciplina, é possível obter muitos benefícios da terapia de modificação de comportamento enquanto se trabalha sozinho. É importante ser honesto consigo mesmo e investir esforços para determinar por que você está acima do peso, as razões que você come demais e como você se sente sobre o exercício. O processo pode ser doloroso, porque você precisará considerar cada hábito que você tem, quais são suas motivações para esse comportamento e como isso afeta seu peso.

Investir em aconselhamento - Um conselheiro treinado tem as habilidades necessário guiá-lo através do processo de modificação de comportamento. Ela pode explicar algumas razões comuns pelas quais as pessoas comem demais ou não mantêm um programa de exercícios. Chegar à raiz do seu comportamento é importante para que você possa fazer alterações. Por exemplo, se você não se exercitar regularmente porque nunca se sentiu atlético, inscrever-se em aulas de ginástica ou se dedicar a um hobby, como caminhar, pode mudar sua mentalidade. Se o estresse é um gatilho, você pode cuidar de uma pedicure quando estiver com pouco peso.