casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Por que tenho uma sensação de queimação nas minhas pernas durante a noite?

As sensações de queimação nas pernas noturnas podem indicar que você tem uma condição médica subjacente grave. A dor ardente nas coxas é chamada de meralgia parestésica. Se a sua perna se torna inchada ou traumatizada de alguma forma, a pressão sobre os nervos resulta em dor, incluindo uma sensação de queimação, além de causar paralisia e outros tipos de disfunções na perna. O site da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos explica que os nervos transportam informações para o cérebro, dizendo ao cérebro para ativar seus nervos motores. Para que esse processo seja alcançado, os nervos têm que passar por baixo, através dos ossos, músculos e articulações. Se tudo estiver bem dentro do seu sistema, há espaço para essas transmissões nervosas passarem facilmente. No entanto, se sua perna sofreu danos, os nervos não podem transmitir adequadamente, e é quando a dor ocorre.

Considerações

Quando sua perna está queimando na parte externa da coxa, se ocorre à noite ou durante a dia, o nervo cutâneo femoral lateral é comprimido ou comprimido. O LFCN é o maior nervo sensitivo nas suas pernas. A sensação de queimação pode se estender para o lado externo do joelho. Sua virilha também pode doer e suas nádegas podem doer. Geralmente, a sensação de queimação é apenas de um lado do corpo. O aprisionamento de nervos, ou pressão, que é aplicado diretamente a um nervo ou a uma ligação espinhal desse nervo pode resultar em parestesia, ou sensação de queimação, formigamento, formigamento, formigamento e agulhas que alguns indivíduos experimentam à noite. A parestesia geralmente ocorre nas extremidades e pode ser um indicador de uma doença, condição ou distúrbio grave ou, por outro lado, uma condição que não é tão grave. Parestesia pode resultar de uma infecção, se você estiver experimentando inflamação nas articulações e nos músculos ou como resultado de trauma ou malignidade.

Potencial

Junto com os sentimentos de queimação, vem dormência e formigamento nos afetados área. Tocando a área, mesmo levemente, vai doer. De fato, um leve toque pode doer ainda mais do que uma pressão firme sendo aplicada à área afetada.

Outras causas

As sensações noturnas de ardor nas pernas podem ser o resultado de condições como neuropatia diabética, diabetes, neuropatia ou Esclerose Múltipla