casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Como tratar micose que não vai embora

Micose é uma infecção contagiosa que se desenvolve após tinea, um fungo comum, começa a crescer em seu corpo. Você pode adquirir tinea de uma pessoa infectada ou animal, e também se sua pele estiver exposta a superfícies contaminadas úmidas. Micose recebe o nome da aparência circular, levantada da erupção micose; não é causado por um verme, segundo a Academia Americana de Médicos de Família. A maioria das pessoas pode eliminar micose com cremes anti-fúngicos over-the-counter, mas micose que não responde a estes medicamentos requer um tratamento mais agressivo.

Consulte o seu médico. Se você tentou tratar sua micose por duas a quatro semanas sem sucesso, é necessário tratamento médico com um creme anti-fúngico prescrito ou um medicamento anti-fúngico oral.

Aplicar anti-receita médica - creme fúngico para a sua erupção micose como o seu médico direciona. Medicamentos tópicos prescritos por médicos são mais fortes do que os cremes vendidos sem receita médica, e podem ser eficazes em seu caso difícil de micose.

Converse com seu médico sobre medicamentos anti-fúngicos orais. Estes medicamentos prescritos são reservados para infecções fúngicas resistentes a outros tratamentos. Micose geralmente irá responder rapidamente a pílulas anti-fúngicas, de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA.

Dica

Para reduzir o risco de futuras infecções por micose, manter a pele limpa e seque, lave o cabelo com frequência, evite compartilhar roupas e outros itens pessoais, use calçados em locais públicos e evite tocar em animais com manchas calvas.

Advertências -

Cuidado com os sinais de uma infecção bacteriana secundária, como vermelhidão, inchaço, calor, corrimento ou febre, quando você tem micose. Consulte o seu médico se você suspeitar de uma infecção; você pode precisar de tratamento com antibióticos.