casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Que Medicamentos Frios Contêm Álcool

O álcool tem um propósito importante em muitos remédios vendidos sem prescrição médica, mas algumas pessoas desejam ou precisam evitar o álcool. Isso pode ser complicado quando se trata de tratar tosse, gripe, resfriado ou alergia. Prestar atenção cuidadosa aos remédios que você compra e fazer perguntas ao seu farmacêutico pode ajudar se você quiser evitar o álcool em seu remédio.

Por que o álcool está lá de qualquer maneira?

O álcool é usado em remédios solvente e um conservante, de acordo com o médico Naturopathic Francis Brinker, professor clínico assistente na Faculdade de Medicina da Universidade do Arizona, Tucson, AZ. O álcool dissolve os ingredientes que são difíceis de dissolver, evitando que os compostos se depositem no fundo da garrafa. Em fórmulas onde os compostos medicinais são prontamente solúveis em água, o álcool é frequentemente adicionado como conservante, disse Brinker.

Que formas de medicamentos são mais propensos a conter álcool?

Medicamentos que vêm em formas líquidas são os que provavelmente contêm álcool, e o volume de álcool pode variar de 1% a 25% em remédios para resfriados noturnos. Enquanto qualquer medicamento líquido rotulado "elixir", por definição, contém álcool, a maioria não é tão fácil de identificar. Além dos xaropes para a tosse, outros medicamentos líquidos usados ​​no tratamento de sintomas de gripe, alergia e gripe podem conter álcool, incluindo anti-histamínicos, descongestionantes, formas líquidas de redutor de febre e analgésicos, expectorantes e similares. O álcool também é encontrado em bochechos e gargarejos, por vezes utilizados por pessoas que sofrem de frio para aliviar uma dor de garganta. Ambos os medicamentos prescritos e vendidos sem prescrição médica podem conter álcool, e se o álcool for um ingrediente, ele deve ser listado no rótulo de medicamentos vendidos sem receita médica. Seu farmacêutico pode informá-lo se o álcool é encontrado em seu remédio. Uma forma de garantir que seu remédio não contém álcool é usar um comprimido ou uma cápsula.

Que mal pode fazer o álcool?

Algumas pessoas preferem evitar o uso de álcool por razões filosóficas ou religiosas. Outros precisam evitar o álcool por razões médicas, como a recuperação de alcoólatras. As pessoas que usam prescrição Antabuse arriscam doença grave por ingerir até mesmo pequenas quantidades de álcool.

fórmulas que contêm álcool?

Embora não haja uma lista abrangente de todos os medicamentos que contêm álcool, as instalações de tratamento de abuso de álcool às vezes fazem listas de medicamentos comuns que contêm álcool. A Meriter Health Systems, Madison, WI, compilou uma lista do teor alcoólico de medicamentos comuns. Assim tem West Baltimore Alcoólicos Anônimos.

Comum OTC medicamentos contendo álcool

Muitos comum e amplamente utilizado resfriado, gripe e alergia medicamentos contêm álcool. Estes incluem líquido Theraflu, Tylenol frio e gripe, Anti-Tuss DM expectorante, Benedryl, Benedryl descongestionante, Cheracol, contato severo frio, Dimetapp, Dristan Cough, Dristan Ultra, Fórmula 44 e Fórmula 44 D, Nyquil, Pertussin, Robitussin AS, Robitussin CF, Robitussina DAC, Robitussina PE, Robitussina DM, Xarope para Tosse Suja, Cotilenol, Tosse Nova-histina, Tosse e Frio Nova-histina, DM Nova-histina, Nova-histina DMX, Expectorante Triamínico, Vicko-Tosse, Wal-Act e Wal-Phed.