casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Efeitos colaterais do Caltrate Plus D Calcium Pills

O Caltrate plus D, também chamado Caltrate 600 + D, é um suplemento nutricional que contém cálcio e vitamina D. Em conjunto, esses nutrientes ajudam a manter a resistência óssea em pessoas com ossos frágeis baixos níveis de cálcio ou vitamina D. Este suplemento de venda livre deve ser tomado duas vezes ao dia com alimentos ou conforme recomendado por um médico. As pessoas devem estar cientes dos efeitos colaterais das pílulas de cálcio Caltrate mais D antes de começar a usar o tipo de tratamento.

Constipação

Tratamento com Caltrate mais D pode causar constipação como um efeito colateral em certas pessoas, RxList relatórios. A constipação é caracterizada por evacuações difíceis, dolorosas ou ausentes. Pessoas que experimentam constipação também podem desenvolver cólicas abdominais, inchaço ou desconforto. Se esse efeito colateral se tornar grave ou persistente, as pessoas afetadas devem procurar atendimento de um profissional médico.

Náusea ou vômito

Depois de tomar uma dose desse suplemento nutricional, as pessoas podem ficar enjoadas ou começar a vomitar, Drugs.com adverte. Esses efeitos colaterais desagradáveis do estômago são desagradáveis e podem continuar por várias horas após o tratamento com Caltrate mais D. As pessoas devem evitar tomar este suplemento com o estômago vazio para limitar o desenvolvimento ou a gravidade dos efeitos colaterais desagradáveis do estômago.

Pessoas que desenvolvem constipação, náusea ou vômito após o tratamento com Caltrate mais D também podem experimentar um apetite diminuído. Perda de apetite pode levar as pessoas a ingerir menos comida durante o dia, o que pode levar à perda de peso em certas pessoas.

Hipercalcemia

O uso inadequado ou excessivo de Caltrate e D em comprimidos de cálcio pode levar as pessoas a desenvolver hipercalcemia , uma condição na qual o corpo tem níveis anormalmente altos de cálcio. Os efeitos colaterais associados à hipercalcemia incluem aumento da micção, irregularidades da frequência cardíaca, fadiga, fraqueza, dor de cabeça, dor muscular ou aumento da sede, segundo relatórios da MayoClinic.com. Se esses efeitos colaterais surgirem, os pacientes afetados devem procurar atendimento imediato de um profissional médico. , , ] ]