casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

5 maneiras de tratar a artrite reumatóide naturalmente

Vá rápido

O jejum é uma das primeiras coisas que muitos médicos de saúde natural sugerem para pacientes com artrite reumatóide. Não comer de forma alguma resulta em uma redução significativa dos sintomas, incluindo dor, inchaço e inflamação. Durante um jejum, que geralmente dura de 3 dias a 1 semana, você bebe muita água e descansa bastante. Pessoas em jejuns de suco podem ir até 2 semanas sem comida sólida. Apenas certifique-se que o suco é fresco e orgânico. No entanto, você nunca deve jejuar, a menos que esteja sob a supervisão de um médico, pois algumas pessoas têm condições subjacentes que os tornam incapazes de jejuar com segurança.

Tente uma Dieta de Eliminação

pessoas com artrite acham que são sensíveis a certos alimentos. Quando comem esses alimentos, os sintomas da artrite reumatoide pioram. Para determinar se você tem alguma sensibilidade alimentar que possa estar lhe causando dor e sofrimento indevidos, tente lembrar o que você comeu horas antes de um ataque de artrite ruim. Elimine esse alimento da sua dieta por 2 semanas. Se você sentir um surto de sintomas novamente depois de reintroduzi-lo à sua dieta, remova-o permanentemente da lista de alimentos que você come.

Não coma alimentos inflamatórios

Alguns alimentos promovem a inflamação, que você definitivamente quer evitar se tiver artrite reumatóide. Os produtos lácteos estão entre os piores criminosos nesta categoria. Açúcar, óleos hidrogenados, farinha branca e alimentos fritos contribuem para a inflamação no corpo. Em vez disso, comer alimentos anti-inflamatórios, como salmão, azeite, mirtilos, gengibre e alho.

Tome miristoleato cetílico

O miristololato cetílico é um ácido graxo que ocorre naturalmente em alguns alimentos. Quando é extraído e tomado por via oral durante pelo menos 2 meses, demonstrou-se que interrompe o processo de doença da artrite reumatóide em algumas pessoas. O miristololato cetílico foi descoberto quando se notou que os ratos albinos não sofrem de artrite reumatóide. Naturalmente altos níveis de miristololato cetílico nestes ratos foram encontrados para ser o fator de proteção.

Urina pode ajudar

Muitas pessoas descobriram que seus sintomas de artrite reumatóide foram gerenciados com sucesso ou mesmo curados por terapia de urina. Parece horrível, mas na verdade não é. A urina é um poderoso modulador do sistema imunológico, e beber o seu próprio pode corrigir os desequilíbrios do sistema imunológico que o fizeram atacar suas articulações. Um protocolo típico para a terapia com urina é colocar uma gota de sua primeira urina da manhã em um copo cheio de água e beber. A cada dia, aumente o número de gotas de urina de cinco a dez, até beber 1 a 2 onças. de urina a cada dia. Algumas pessoas são capazes de aumentar a quantidade de urina que bebem mais rapidamente do que isso, já que seus sentidos se ajustam prontamente para aceitar o gosto e o cheiro dela.

Depois de atingir 1 a 2 oz. de urina, tome nota de como suas articulações se sentem. Desde que você não pode overdose na urina, você pode aumentar a sua dose nesse ponto, se você não está se sentindo melhor ainda. Continue aumentando sua dose até notar uma melhora em seus sintomas, e então continue tomando essa dose de urina todos os dias pelo resto da vida.

, , ] ]