casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Quais são os três ossos da orelha média?

Os ossos mais pequenos do corpo humano são os ossos do ouvido médio. Existem três pequenos ossos que se estendem pelo ouvido médio. Eles são o martelo, bigorna e estribo. Eles também são chamados de ossículos. Apenas um osso é visto em pássaros, anfíbios e répteis. A função dos ossos do ouvido é ajudar na audição. Eles transferem o som do tímpano para o ouvido interno.

Função

O som entra no ouvido externo. Isso ataca o tímpano e faz com que ele vibre. Essas vibrações passam pelo tímpano até os ossículos. "Hinges connect the bones.", 3, [[Eles formam um sistema de alavancas e o som é transmitido para o estribo. Isso empurra como um pistão contra a membrana na janela oval do ouvido interno. Assim, as vibrações sonoras do tambor são transportadas para o ouvido interno. A alavanca é realmente ajustável pelos músculos do ouvido médio e pode realmente amortecer sons muito altos para proteger o ouvido interno.

Malleus

Este é o maior osso do ouvido médio. Está preso ao lado interno do tímpano e tem a forma de um martelo ou martelo (a palavra "malleus" é latim para "marreta"). Esse osso transmite o som do tímpano para o segundo osso, chamado de bigorna. O martelo pode ser visto através do tímpano com um instrumento especial chamado otoscópio.

Incus

O som do malleus é transferido para a bigorna. Este osso está entre o martelo e o estribo. A bigorna tem a forma de uma bigorna.

Stapes

Este é o menor osso do corpo humano. Este osso tem a forma de um estribo (a palavra "estribo" é latina para "estribo"). O estribo se encaixa na janela oval do ouvido interno. Transmite o som da bigorna para o ouvido interno através da janela oval. Em uma condição chamada otosclerose, esse osso é imobilizado e há perda auditiva e ruídos no ouvido. Seu médico pode sugerir cirurgia ou um aparelho auditivo para melhorar a audição.

Ossículos danificados

Danos aos ossículos podem ocorrer por defeitos congênitos, devido a infecções e traumas. Há perda auditiva. Os bebês podem nascer com ossículos fundidos ou ausentes. Lesões na cabeça ou trauma no tímpano podem deslocar os ossos. A articulação entre a bigorna e o estribo é frequentemente afetada. Para tratar isso, uma operação pode ser necessária para reparar ou substituir o osso danificado. Esta reconstrução do ossículo pode ser feita com um osso artificial ou cartilagem retirada do ouvido, de acordo com os relatórios da Baylor College of Medicine. , , ] ]