casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Os melhores suplementos para inflamação

Suplementos, incluindo ervas e vitaminas, demonstraram possuir propriedades poderosas que efetivamente tratam vários tipos de inflamação. Entre os mais estudados e potentes nessa categoria estão o gengibre, ômega-3, resveratrol, curcumina, vitaminas C e E e quercetina. - Potent Ginger Extract

Um artigo publicado em 2005 no “Journal of Medicinal Food”. ”Observa que as propriedades antiinflamatórias do gengibre são comemoradas há centenas de anos. O autor observa que o gengibre pode ajudar a regular as ações biológicas que comumente desencadeiam a inflamação crônica. Outro estudo de 2010 publicado no "Journal of Medicinal Food" descobriu que o extrato de gengibre vermelho tem um "potente efeito supressivo na inflamação aguda e crônica".

Omega-3s para a dor

Dr. Frank Sacks da Harvard School of Public Health escreve que os suplementos de ômega-3 são essenciais para uma boa saúde e que eles são eficazes no tratamento de uma ampla gama de condições, que incluem doenças inflamatórias, como DII (doença inflamatória intestinal) e artrite reumatóide. "Surgical Neurology" concluiu que o ômega-3 foi tão eficaz quanto o ibuprofeno no tratamento da dor artrítica, para não mencionar também ser mais seguro.

Go to the Grapevine

Resveratrol é uma substância encontrada em uvas, vinho tinto e alguns outros alimentos que podem ter um efeito positivo sobre doenças relacionadas à idade, escreve Harrison Wein no site do National Institutes of Health. "Current Medical Chemistry" testou os efeitos do resveratrol em 50 fumantes adultos saudáveis. O estudo concluiu que os efeitos anti-inflamatórios e antioxidantes do resveratrol promovem a saúde cardiovascular em fumantes

A Terapêutica Spice

A curcumina é um componente do tempero tumeric, que é um membro da família do gengibre. O tumeric tem sido usado para muitas aplicações terapêuticas na medicina alternativa. "Journal of Complementary Medicine" começou a compilar e resumir a literatura sobre os efeitos anti-inflamatórios da curcumina. A conclusão foi que a curcumina foi considerada um antiinflamatório seguro e eficaz em seis testes em humanos.

Vitaminas C e E

As vitaminas C e E são seguras, fornecem nutrientes antioxidantes que protegem contra o livre ", 3, [["Journal of American College of Nutrition" observou que as vitaminas E e C administradas separadamente e em conjunto podem inibir a inflamação e o estresse oxidativo.

Quercetina que combate o câncer

A quercetina é uma planta substância baseada, conhecido como um flavonóide, que é encontrado em vários alimentos, como maçãs, cebolas, toranja, chá preto e vinho tinto, além de estar disponível como um suplemento dietético. A American Cancer Society observa que a quercetina parece possuir qualidades anti-inflamatórias e antioxidantes. Um estudo de 2006 no "Journal of Biologic Regulators and Homeostatic Agents" também observa que a quercetina possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que impedem o câncer.

, , ] ]