casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Ginkgo Biloba e St Johns Wort

Gingko biloba e erva de São João são dois suplementos fitoterápicos comumente disponíveis. Você pode usar ginkgo biloba para melhorar sua memória ou para tratar doenças como demência e dor nas pernas devido à redução do fluxo sanguíneo. Você pode usar erva de São João para tratar doenças como depressão leve ou moderada.

Gingko Biloba

Gingko biloba, também chamado de gingko, é derivado das folhas da árvore gingko, de acordo com a Universidade de Ele contém dois tipos de antioxidantes, terpenóides e flavonóides, que podem neutralizar ou reduzir os efeitos das partículas nocivas do organismo, chamadas de radicais livres. Especificamente, os terpenóides podem ajudar a melhorar o fluxo sangüíneo, enquanto os flavonóides podem proteger os vasos sanguíneos, os nervos, as retinas e o coração.

St. John's Wort

St. A erva de João é um extrato derivado da espécie de planta Hypericum perforatum, de acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa (NCCAM). Contém vários princípios ativos em potencial, como os compostos hiperforin e hipericina. Enquanto os médicos não entendem completamente como o mosto de São João alcança seus efeitos, eles acreditam que ele pode reduzir a quantidade de uma determinada proteína relacionada à função imunológica do organismo ou, alternativamente, bloquear a reabsorção normal de uma substância química em seu cérebro chamada serotonina. > Gingko Biloba Usa

Se você tem a doença de Alzheimer, o gingko biloba pode ajudar a melhorar várias áreas da função mental, incluindo memória, pensamento e aprendizagem, informa o UMMC. Também pode melhorar suas habilidades de vida diária e interações sociais e reduzir quaisquer sintomas de depressão relacionada à demência. Condições adicionais de saúde que podem se beneficiar do uso de gingko incluem redução dolorosa do fluxo sanguíneo nas pernas, glaucoma e uma doença das retinas chamada degeneração macular. Esteja ciente de que o gingko pode não ajudar a prevenir declínios normais relacionados à idade na memória.

Wort de São João usa o

Você pode usar a erva de São João para tratar a depressão leve e moderada, de acordo com a Biblioteca Nacional. Medline Plus da Medicina. Em alguns casos, pode produzir benefícios de tratamento iguais aos obtidos com o uso de antidepressivos tricíclicos padrão. Ele também pode fornecer benefícios semelhantes como outra classe de medicamentos chamados inibidores seletivos da recaptação da serotonina, ou ISRSs. No entanto, se você tiver sintomas de depressão maior, a erva de São João pode não fornecer tratamento eficaz, observa o NCCAM. A evidência atual não suporta o uso de erva de São João para tratar qualquer forma de depressão em crianças menores de 18 anos. Considerações sobre Gingko Biloba

Efeitos colaterais potenciais de gingko biloba incluem dores de cabeça, desconforto gastrointestinal, tontura e reacções cutâneas, de acordo com o UMMC. O uso de gingko também pode desencadear um aumento do risco de hemorragia interna, embora a evidência aqui não seja clara. Você deve consultar o seu médico antes de usar certos medicamentos em combinação com gingko, incluindo medicamentos para pressão arterial, antidepressivos, insulina, anticonvulsivantes, anticoagulantes e ciclosporina.

Considerações sobre a erva de São João

Efeitos colaterais potenciais de St. A erva de John inclui náusea, diarréia, fadiga, tontura e aumento da sensibilidade à luz, segundo o NCCAM. Consulte o seu médico antes de usar o mosto de São João em combinação com medicamentos como pílulas anticoncepcionais, antidepressivos, anticoagulantes, ciclosporina, digoxina e certos medicamentos para o tratamento do câncer e controle do vírus HIV.