casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Remédios para dormir falando

Falar do sono ou sonilóquio é um problema comum que afeta crianças e adultos. Pode ocorrer todas as noites ou apenas de vez em quando. Pode ocorrer em qualquer momento durante o ciclo do sono e pode ou não estar ligado aos sonhos. Geralmente, não é grave, a menos que seja causada por uma condição médica subjacente. Na maioria dos casos, o locutor do sono não tem conhecimento desse sintoma. Nos casos em que não há distúrbio subjacente, raramente requer tratamento. No entanto, se estiver ligado a outra condição, um médico pode examinar os padrões de sono e sugerir remédios para falar com o sono. Estabelecer bons hábitos de sono. Os mesmos remédios de estilo de vida que podem ser usados ​​para qualquer distúrbio do sono podem ser usado para gerenciar o sono falando. A National Sleep Foundation afirma que essas etapas podem não curar a conversa do sono, mas podem ajudar a reduzir a frequência. Isso inclui ir para a cama e acordar no mesmo horário todos os dias, dormir o suficiente para evitar a exaustão e ficar longe de álcool, cafeína e refeições pesadas perto da hora de dormir. Encontrar maneiras de lidar com o estresse e ter tempo para fazer uma atividade relaxante antes de ir dormir pode ajudar. Ler, tomar um banho quente ou praticar uma ioga suave ou uma rotina de alongamento à noite pode acalmar o corpo e a mente e promover uma noite de sono repousante.

Tratar as Condições Subjacentes

O sono pode manter os outros acordados ou incluem linguagem ofensiva. Em alguns casos, ocorre com o sono andando e comendo o sono. Uma vez que existem medicamentos que podem causar distúrbios do sono como um efeito colateral, é importante rever todos os medicamentos que estão sendo tomados com um profissional de saúde. Tratar doenças subjacentes, como problemas de tireóide, lesões na cabeça, convulsões, derrame e outros distúrbios do sono, pode ajudar. Um terapeuta do sono pode ensinar técnicas de enfrentamento e práticas de higiene do sono se o estresse ou ansiedade estiverem contribuindo para o problema.

Medicamentos

Em casos raros em que o sono está afetando a qualidade do sono do paciente ou dos membros da família, ou quando ocorre com a caminhada do sono que se torna perigosa, podem ser necessários medicamentos para promover um sono tranqüilo. Embora as pílulas para dormir não curem o problema, elas podem promover padrões regulares de sono quando as abordagens não medicamentosas fracassam. Eles geralmente não podem ser tomados por períodos superiores a duas semanas e podem causar uma variedade de efeitos colaterais. Existem muitos medicamentos no mercado, e o correto depende da sua saúde geral, outros medicamentos que você está tomando e se você tem alguma doença subjacente que possa estar contribuindo para a conversa do sono.