casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Edamame na dieta antifúngica

Milhões de bactérias e fungos vivem e em seu corpo. Muitos deles têm benefícios para a saúde ou são inofensivos quando não crescem muito rápido, mas um supercrescimento de fungos pode ocorrer em várias partes do corpo e levar a problemas de saúde. Edamame pode ser parte de uma dieta saudável para ajudar a prevenir ou reduzir o crescimento excessivo de fungos, mas o tratamento médico pode ser necessário para algumas condições.

Supercrescimento e tratamentos fúngicos

Crescimento excessivo de um fungo semelhante à levedura chamado Candida albicans candidíase, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Infecções fúngicas vaginais, resultantes de muito crescimento de Candida na vagina, afetam três quartos das mulheres pelo menos uma vez. Indivíduos com HIV /AIDS, bebês, idosos e indivíduos imunocomprometidos são suscetíveis a aftas orais ou a infecções na boca. Over-the-counter e prescrição de antibióticos são tratamentos comuns para candidíase. Creme de óleo de árvore de chá, vinagre duchas para infecções fúngicas vaginais e uma dieta anti-fúngica pode aliviar a condição, de acordo com MayoClinic.com.

A dieta anti-fúngica -

Proponentes de uma alegação de dieta anti-fúngica que uma dieta antifúngica pode parar o crescimento de Candida albicans e reduzir sintomas gerais comuns, como dores de cabeça e fadiga esmagadora, de acordo com MayoClinic.com. A dieta elimina o fermento e todos os alimentos com fermento, como pão e cerveja. Na dieta, você evita açúcar, farinha branca refinada e queijo. A dieta enfatiza alimentos não processados, ricos em nutrientes, e edamame, ou soja verde, podem fazer parte dessa dieta.

Edamame e seus nutrientes

Edamame são soja verde, imatura. O edamame não processado não contém levedura, açúcar, farinha ou queijo, por isso pode fazer parte de uma dieta antifúngica. Eles são ricos em cálcio, e muitos indivíduos com candidíase têm níveis inadequados de cálcio, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Edamame contém os antioxidantes vitamina C e vitamina E, que podem reduzir a inflamação que pode resultar de infecções fúngicas.

Considerações

Você pode comer edamame torrado como salgadinhos ou usar edamame cozido em saladas em um anti-fúngico dieta. Comê-los com alho pode prevenir infecções fúngicas por causa dos efeitos antibacterianos do alho, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Produtos fermentados de soja, como miso e tofu, fornecem probióticos de acordo com a Universidade de Michigan. Estas bactérias saudáveis podem prevenir a candidíase. Nenhuma evidência cientificamente prova que uma dieta antifúngica pode efetivamente prevenir o crescimento excessivo de fungos, de acordo com MayoClinic.com. A abordagem mais segura é consultar o seu médico se tiver dúvidas sobre uma infecção vaginal por levedura, candidíase oral ou sintomas inexplicáveis.

, , ] ]