casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Alergia ao milho e eczema

O milho é um grão comumente usado para adicionar textura e sabor a muitos alimentos, desde produtos de panificação até fórmulas infantis. Seu corpo pode se tornar alérgico ao milho se o seu sistema imunológico o confundir como nocivo e "atacá-lo" com anticorpos e histaminas. Os sintomas da alergia ao milho incluem problemas estomacais, formigamento da boca, inchaço na garganta e reações na pele. Alergia a milho também pode agravar uma erupção cutânea chamada eczema

Eczema

O eczema é causado por uma reação de hipersensibilidade semelhante à reação alérgica. Eczema é uma erupção cutânea comum em bebês e as pessoas geralmente superam a idade adulta. Eczema afeta cerca de 1 por cento a 10 por cento das crianças. No entanto, apenas 50% das crianças não apresentam sintomas até os 2 anos de idade, de acordo com a Asma and Allergy Foundation of America. Alergias alimentares, como a alergia ao milho, podem piorar ou causar um surto de eczema em bebês, mas raramente em adultos.

Eczema é uma erupção cutânea caracterizada por bolhas exsudativas e crostas, vermelhidão e inflamação da pele. a pele, espessada, áreas semelhantes a couro da pele e alterações na coloração da pele. Sua pele também pode ficar crua por causa do risco. Eczema mais comumente começa a partir do couro cabeludo, rosto, mãos ou pés em crianças e do interior dos cotovelos e joelhos em crianças mais velhas e adultos. No entanto, pode se espalhar por todo o corpo durante surtos graves, de acordo com o MedlinePlus.

O eczema é tratado com loções e medicamentos que ajudam a reduzir a coceira e inflamação da pele. Tome um banho usando um sabonete alergênico e, em seguida, hidrate a pele com um creme ou uma loção que não contém produtos químicos, como álcool, aromas e corantes. Você também pode usar uma cortisona ou um creme esteróide, como recomendado pelo seu médico. Evite arranhar as áreas afetadas. Apare as unhas e cubra os dedos do seu bebê com luvas. Umidificadores também podem ajudar a reduzir os sintomas, impedindo que sua pele seque. O eczema também pode ser tratado com anti-histamínicos vendidos sem receita. Consulte o seu médico antes de tomar qualquer medicação sem receita.

Preste muita atenção aos rótulos dos ingredientes e evite todos os alimentos que contenham milho, farinha de milho, xarope de milho, óleo de milho, adoçantes de milho, cool de milho, farinha de milho, amido de milho, grits, maltodextrinas, sorbitol, pipoca, vinagre, dextrose, goma vegetal ou amido, ou amido de goma modificado. Em receitas que exigem grãos de milho inteiros, como sopas ou ensopados, tente substituir outros vegetais ricos em amido, como ervilhas ou batatas. Substituto de farinha de milho ou farinha com farinha de trigo, farinha de aveia ou fécula de batata em receitas.

, , ] ]