casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Quantos anos faz exame para se tornar um cirurgião

? Nos Estados Unidos, aproximadamente 20 milhões de pessoas se submetem à cirurgia a cada ano. Estas cirurgias são tratados por médicos bem treinados conhecidos como cirurgiões. Enquanto se tornar qualquer tipo de médico requer muitos anos de treinamento , os cirurgiões devem preencher um dos mais longos regimes de treinamento na área médica .
Tipos

O termo " cirurgião " é a descrição de alguém que usa métodos invasivos para o tratamento de doenças ou lesões dos pacientes. No entanto , a maioria dos cirurgiões especializar-se em certas partes do corpo . Por exemplo , existem os cirurgiões cardíacos , cirurgiões colorectal , e neurocirurgiões , apenas para citar alguns . Como essas partes do corpo são tão complexos , um cirurgião deve ter vasto conhecimento . Cirurgiões gerais tendem a realizar cirurgias mais rotineiras , tais como operações de hérnia . Outros cirurgiões são treinados para lidar com operações de trauma ou ER .
Cronograma

Para se tornar um cirurgião, um estudante deve distinguir -se academicamente como uma graduação para que ela possa ganhar uma cobiçado lugar na faculdade de medicina . Embora não seja necessária a especialização em pré- med , uma sólida formação em ciência oferece vantagens para a faculdade de medicina . Quatro anos de faculdade são seguidos de quatro anos de faculdade de medicina ( dois anos em salas de aula e dois anos de rotações médicos ganham experiência prática ) . O próximo passo é estágio de um ano seguido de até mais oito anos como residente. No geral, o processo vai demorar de 11 a 17 anos, dependendo da especialidade cirúrgica.

Considerações

Se você está interessado em se tornar um cirurgião , você enfrentar alguns obstáculos. O American College of Surgeons ressalta que nem todos os estudantes de medicina são capazes de se especializar em cirurgia. Você deve ter excelente destreza com ambas as mãos , por exemplo. Além disso, você precisa estar em boas condições de saúde física. Porque algumas cirurgias exigem horas de pé e inclinando-se sobre a mesa de operação , você deve ser capaz de lidar fisicamente essas condições. A ACS também explica que muitas pessoas que pretendem especializar-se em cirurgia mudar de opinião depois de um curto período de tempo .
História

A cirurgia é uma das mais antigas formas de prática médica . Já em 6500 aC , a evidência mostra os primeiros seres humanos estavam usando trepanação . Este é um método cirúrgico em que é aberto um orifício no crânio para aliviar a pressão sobre o cérebro . Os astecas sabiam como ossos quebrados para a cura , e muito da civilização ocidental , uma vez praticada uma forma primitiva de cirurgia conhecido como sangria usando leeches.Surgery era muito diferente dos métodos modernos , mesmo no século 13, quando a maioria dos cirurgiões para os militares tinham empregos civis como barbeiros . Tenha em mente a maioria dessas cirurgias primeiros não têm o benefício de anestesia , o que não se tornou comumente usado até meados do século 19 .
Potencial

De acordo com o Bureau of Labor Statistics , o crescimento em todos os campos cirúrgicos deve aumentar a um ritmo mais elevado do que outras profissões nos Estados Unidos até 2016 as razões são semelhantes para a maioria das profissões médicas : . envelhecimento da população exige mais procedimentos cirúrgicos e leva a mais de se aposentar cirurgiões cujos pontos precisam ser preenchidos . O BLS também relata o salário médio de um cirurgião em 2006 foi de cerca de US $ 250.000. Algumas especialidades cirúrgicas ganhar salários mais altos , no entanto.