casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Fusão Vertebral Problemas

A fusão vertebral é um procedimento cirúrgico que combina , pelo menos, duas vértebras individuais da coluna vertebral . É usada principalmente para aliviar a dor severa imobilizando as vértebras para ajudar com condições como a doença degenerativa do disco, hérnia de disco, espondilose e vértebras fraturadas . Falha de fusão

Um dos resultados desejados a partir de cirurgia de fusão é estimular o crescimento ósseo entre as vértebras a fundir eficazmente os dois ossos juntos . É possível que o osso não irão crescer e os segmentos vertebrais não irá fundir , o que resulta numa falha da cirurgia e tratamento adicional .

Problemas com vértebras adjacentes e Discos

Porque um segmento é agora imóvel, os discos e vértebras em estreita proximidade com a fusão vai sentir pressão extra e começar a se degenerar mais rapidamente.
fumar Riscos

Desde fumar impede o crescimento de osso novo , os fumantes têm um risco aumentado de 500 por cento de uma falha de fusão espinhal.
Nerve Damage

Porque a cirurgia envolve a medula espinhal , existe um pequeno risco de dano da medula espinal ou dos seus nervos ramificação . Há também o risco de o crescimento ósseo adicional danificar estes nervos .

Outras complicações cirúrgicas

Além dessas complicações e riscos , a cirurgia de fusão espinhal , também tem o mesmo risco de complicações de uma cirurgia em geral, incluindo dor da incisão , coágulos de sangue , embolia pulmonar, infecção superficial , infecção óssea e perda de sangue.