casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Problemas Lasik pós-operatório

cirurgia LASIK é um procedimento não invasivo que é usado para corrigir a visão , por vezes, eliminando a necessidade de um paciente a usar óculos ou lentes de contato. No entanto , o procedimento de LASIK pode resultar em dificuldades de curto e longo prazo . O que é o LASIK ?

LASIK , que significa Laser- Assisted In Situ Keratomileusis , é um procedimento não-invasivo que altera a forma da córnea para permitir a um paciente com certas deficiências de visão para ver melhor. O procedimento envolve a utilização de um aparelho de laser para cortar uma aba na córnea . O retalho é revelado para expor o meio da córnea do paciente ( estroma ) . Um laser é usado para alterar o estroma , ea aba é cuidadosamente substituído sobre o olho .
Quem é candidato para LASIK ?

Pacientes que sofrem de miopia, hipermetropia , astigmatismo e presbiopia são candidatos à cirurgia LASIK. Os pacientes com deficiência de visão míope pode ver objetos de perto, mas os objetos que estão à distância aparecerá desfocada. Aqueles que são previdente ver distâncias claramente, mas tem deficiências de visão de perto . Astigmatismo resultados em uma ruptura na visão de perto e de longe . A presbiopia é uma condição relacionada à idade , que afeta a capacidade do paciente para focar objetos que estão por perto .

Dificuldades Imediatamente após a cirurgia LASIK

pacientes terão mais provável queima experiência , coceira e desconforto nos olhos imediatamente após a cirurgia LASIK. Os olhos podem ser vermelhos e lacrimejantes, ea visão pode ficar desfocada. Sensibilidade à luz, brilho e "halos " ao redor fontes de luz , tais como lâmpadas e postes , também podem ocorrer. Lubrificantes gotas oculares e unguentos são utilizados para auxiliar no processo de cura e evitar desconforto excessivo , embora , por vezes, um analgésico pode ser necessário . A Food and Drug Administration (FDA) recomenda que os pacientes que têm LASIK tirar três dias de folga do trabalho após o procedimento
LASIK : . Os primeiros meses

dificuldades adicionais com os olhos e visão pode ocorrer como resultado de LASIK quatro semanas a seis meses após o procedimento . Um paciente pode continuar a ter brilho, halos e dupla visão, ou uma redução notável na visão noturna. Visão pode flutuar por até seis meses. Os olhos secos durante este período também são comuns, e um médico pode recomendar o uso contínuo de gotas ou géis lubrificantes . Pacientes que apresentam olhos extremamente secas pode considerar um procedimento de ter fichas colocadas nos canais lacrimais para manter as lágrimas de drenagem da superfície dos olhos. Às vezes, o flap corneano serão infectados ou voltar a crescer de forma anormal.

Dificuldades de longo prazo com a cirurgia LASIK

Em alguns casos, um paciente pode sentir perda de visão seguinte LASIK que não pode ser corrigido com óculos, lentes de contato ou cirurgia adicional. Brilho , halos e visão noturna reduzida pode persistir , e alguns pacientes desenvolvem olhos permanentemente secas que requerem o uso terapêutico de colírio lubrificante ou géis. LASIK cirurgia pode resultar em uma hipercorreção ou subcorreção de visão do paciente, fazendo uso de lentes corretivas necessárias . O FDA adverte que pacientes com deficiências de visão graves não podem experimentar os melhores resultados com a cirurgia de LASIK e recomenda discutir possíveis resultados com um médico antes de tomar a decisão de ter o procedimento feito .