casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Complicações anestésicas em tireoidectomia Recuperação Cirurgia

A remoção cirúrgica da glândula tireóide traz consigo a possibilidade de complicações. Com todos os anestésicos , de carácter geral , local ou regional, há a chance de complicações que vão desde a menor das condições de risco de vida . Cirurgia tireoidectomia geralmente é realizada sob anestesia geral , mas também pode ser realizada sob anestesia local e regional . A glândula tireóide

A glândula tireóide é uma pequena glândula em forma de borboleta na base do pescoço. A glândula tireóide é responsável por regular todos os aspectos do metabolismo do corpo , incluindo a taxa na qual as calorias são queimadas .
Tireoidectomia

Há uma série de razões para a remoção total ou parcial da tireóide , incluindo o câncer de tireóide e hipertireoidismo. Uma pequena incisão é feita na parte frontal do pescoço através da qual a glândula tiróide é removido . Após o procedimento, o paciente pode sentir um pescoço dolorosa e uma voz rouca .

Anestesia Geral

procedimentos tireoidectomia são geralmente realizados sob anestesia geral , o que significa o paciente está inconsciente durante todo o procedimento . O corpo inteiro é afetado pela anestesia , aumentando os riscos de complicações que são raras em indivíduos saudáveis ​​. Graves complicações com a anestesia geral são normalmente associados com complicações cirúrgicas , embora os riscos comuns anestesia geral incluem acidente vascular cerebral, coágulos sanguíneos e ataque cardíaco.
Anestesia Local

Em alguns hospitais , anestesia local é usado para tireoidectomia para reduzir o tempo de internação do paciente. Embora os riscos são pequenos , com anestesia local , altas doses de medicamento anestésico pode ter efeitos tóxicos sobre o corpo. Uma condição chamada de toxicidade sistémica pode ser provocada por níveis tóxicos do medicamento a ser absorvido na corrente sanguínea do corpo e espalhar por todo o corpo . Toxicidade sistêmica pode afetar a pressão arterial do paciente, freqüência cardíaca e respiratória .
Anestesia Regional

Em casos muito raros , a anestesia regional é utilizado durante a cirurgia tireoidectomia . Neste procedimento, a anestesia é injectado num nervo ou feixe de nervos , entorpecimento da área do procedimento . A utilização desta anestesia pode causar danos nos nervos , resultando em fraqueza persistente , entorpecimento e dor . Toxicidade sistêmica é também um risco com anestesia regional, resultando mais comumente em problemas cardíacos e pulmonares . Complicações menores incluem inchaço e hematomas no local da injeção.

Medicamentos

Pacientes correm o risco de reações alérgicas a medicamentos utilizados na anestesia. Estas reações são raras, mas fornecer um risco concreto . As reações alérgicas podem causar uma condição chamada de hipertermia maligna (HM ) . Os sintomas da MH incluem aumento da pressão arterial e freqüência cardíaca. MH pode causar um rápido aumento na temperatura do corpo e é potencialmente fatal.