casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

A cirurgia para problemas de bexiga de Controle

Incontinência, ou a perda involuntária de urina , é um problema de saúde comum predominantemente encontrada em mulheres . Segundo a Agência de Política de Saúde e Pesquisa, problemas de controle da bexiga afeta aproximadamente 13 milhões de adultos. A incontinência de esforço é o tipo de problema de controle da bexiga mais freqüentemente diagnosticado , em que uma pessoa é incapaz de controlar a urina por causa de uma uretra enfraquecida ou fraqueza no esfíncter urinário . Tratamentos não-cirúrgicos , como medicina ou mudanças de comportamento geralmente pode tratar problemas de controle da bexiga. No entanto, os casos mais graves , muitas vezes necessitam de cirurgia . (Consulte a Referência # 1) Sling Procedimento

De acordo com a National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse , a maioria dos problemas de estresse continência são causados ​​pelo colo da bexiga caindo em direção à vagina. (Veja Referência # 1 ) O procedimento de sling é uma maneira de tratar este problema. Ele tem uma elevada taxa de sucesso e é uma das cirurgias mais populares utilizados para tratar a incontinência urinária de esforço grave. Um estudo realizado pelo American Journal of Obstetrics and Gynecology descobriu que 88 por cento dos 57 pacientes que se submeteram à cirurgia de sling sentiu que a sua qualidade de vida tem melhorado consideravelmente a partir do procedimento . (Ver referência # 2)

Durante um procedimento de sling , o médico irá elevar o colo da bexiga e apoiá-la com um pedaço de material, ou funda, geralmente criados a partir de tecido do próprio paciente. O cirurgião irá , em seguida, anexar o sling para o osso púbico ou à parede abdominal ou vaginal. Uma vez que a cirurgia está completa , a cinta irá funcionar para suportar a uretra e fugas de paragem . (Ver referência # 2)

Tal como acontece com todas as cirurgias, existem alguns riscos associados ao procedimento . As complicações mais comuns com o processo funda dificuldades prolongadas urinar , lesões da uretra , ou uma infecção pós- cirurgia de parafuso ou pontos básicos. (Ver referência n º 2 ),
Burch colposuspensão

Burch colposuspensão é outro procedimento cirúrgico que é utilizado para tratar problemas de controle da bexiga. Como o procedimento de tipóia, ele também tem uma alta taxa de sucesso , a cura ou melhorando significativamente de 80 a 85 por cento das mulheres que sofriam de incontinência. Durante a cirurgia , o médico vai anexar pontos permanentes a partir do colo da bexiga para a parte de trás do osso púbico . Isto irá ajudar a suportar a bexiga e, por sua vez, ajudar a parar de perda urinária . (Ver referência # 3)

Enquanto complicações graves são raros, alguns riscos estão associados a este procedimento. De acordo com o Hospital das Mulheres Reais , entre um e dez mulheres relatam ter dificuldades para urinar após o procedimento. No entanto, esta complicação é geralmente de curto prazo, e menos de um em cada 100 mulheres relataram problemas duradouros associados a este . Algumas outras complicações que podem ocorrer a partir de burch cirurgia colposuspensão são infecções urinárias, da bexiga irritável ou danos à bexiga. (Ver referência # 3)

Antes de passar por qualquer procedimento cirúrgico, é importante consultar o seu médico para garantir esta é a melhor opção para curar seu problema de bexiga .