casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Sequelas de cirurgia da vesícula biliar

Segundo Surgical Services International , existem várias razões para ter cirurgia da vesícula biliar , incluindo a infecção , o cancro ou a presença de cálculos biliares. Sequelas comuns são esperados com a cirurgia da vesícula biliar . As complicações podem ocorrer com qualquer cirurgia, e sequelas variam de paciente para paciente. Sequelas comuns

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ), dor e fadiga ocorrer após qualquer cirurgia abdominal. Náuseas e vômitos podem ocorrer e pode ser controlada por medicamentos de prescrição.

Complicações

Segundo UMMC , lesão do ducto biliar é uma complicação grave que pode levar dano hepático . UMMC também afirma que os cálculos biliares pode ser perdida durante a cirurgia , levando a abcessos, fístulas ou obstrução , exigindo mais da cirurgia.
Controlador ou cura sequelas

De acordo com UMMC , atividade luz por dois dias e ficar em casa do trabalho por uma semana após a cirurgia deve ajudar com a dor e fadiga. Cirurgiões UMMC recomendar injeções de metoclopramida e um medicamento anti- náusea para aliviar ou prevenir náuseas e vômitos. A seleção cuidadosa de um cirurgião com experiência reduz complicações , de acordo com UMMC .
Estatísticas

De acordo com os National Digestive Diseases Information Clearinghouse ( NDDIC ) , 500 mil americanos passam por cirurgia da vesícula biliar cada ano e geralmente recebem uma 5 - a 8 polegadas incisão . O NDDIC cita que 5 por cento das cirurgias de vesícula biliar laparoscópica resultar em complicações .

Sequelas que requer atenção médica

The Society of American Gastrointestinal e endoscópicos Surgeons ( SAGES ) cita o seguinte como razões para chamar o seu médico ou cirurgião : . febre persistente maior do que 101 graus F , sangramento , aumento do inchaço abdominal, tosse persistente , falta de ar , náuseas ou vômitos, vermelhidão ou pus da incisão , e uma incapacidade para comer ou beber