casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Infecções transplante de fígado

Segundo Medscape.com , pacientes com infecções de transplante hepático têm maior risco de desenvolver câncer. O câncer é a segunda principal causa de morte em receptores de transplante de fígado. Significado

Medscape.com também relata que as infecções são o problema mais comum dos receptores de transplante de fígado após a cirurgia.
Prazo

Infecções ocorrem geralmente no prazo de um a seis meses após a cirurgia de transplante de fígado . Após os primeiros seis meses após a cirurgia de transplante , o risco de desenvolvimento de infecções é o mesmo que é para as pessoas que não tiveram transplantes de fígado .
Identificação

Infecções que invadem seu corpo depois de um transplante de fígado são normalmente as bacterianas . O risco de infecção por fungos também é alta durante o primeiro mês após o transplante de fígado , no entanto.

Tipos

infecções virais incluem transplante hepático CMV ( citomegalovírus ) , herpes simples vírus do herpes -zóster ( também chamada zona) e varicela-zóster ( também conhecida como varicela) . Levedura infecção é uma infecção fúngica transplante de fígado.

Sintomas

Os sintomas de CMV incluem dores nas articulações , dores de cabeça , fadiga e alta temperatura. Herpes vírus simples envolvem feridas e bolhas ao redor da boca e genitais. As telhas e catapora causa erupções cutâneas ou pequenas bolhas . Infecções fúngicas envolvem uma película branca na sua garganta ou descarga anormal de sua vagina.