casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

O que é uma Fusão Espinhal

? Durante uma fusão espinhal , duas ou mais vértebras na parte de trás são fundidos . Este procedimento cirúrgico ajuda a tratar vários tipos de problemas de coluna e nas costas. Ela pode ser realizada nas vértebras cervicais ( parte superior ) ou as vértebras lombares ( considerada a parte inferior das costas ) . O procedimento diminui a amplitude de movimento, mas reduz a dor . Indicações

cirurgia de fusão espinhal pode ser recomendada para o tratamento de vários tipos de problemas com as vértebras , depois de tratamentos menos invasivos falharam para trabalhar eficazmente. Condições que podem causar dor nas vértebras incluem uma hérnia de disco ou lesão das vértebras de um acidente . Cirurgia espinal - fusão pode ser usada para tratar a escoliose , uma condição médica que causa uma curvatura da coluna vertebral . Em pacientes que desenvolvem tumores na parte de trás , a coluna vertebral pode enfraquecer e uma fusão espinhal podem ser usados ​​para fortalecer e estabilizar a coluna .
Procedimento

A cirurgia é normalmente realizado sob anestesia geral . As incisões são feitas sobre as costas para permitir que o cirurgião para ver a coluna vertebral. Em um enxerto de osso , o osso pode ser utilizado para fundir as vértebras em conjunto . Ele pode ser colocado entre as vértebras ou ao longo da coluna vertebral . Ósseo pode ser utilizado a partir do paciente e é feita principalmente a partir de osso pélvico do paciente . Óssea do dador adquirido de um banco de ossos pode ser usado em seu lugar. Os parafusos e as placas de metal também pode ser utilizada para ajudar a manter as vértebras fundidas . O procedimento pode levar várias horas , dependendo da extensão da fusão .
Risco

Tal como acontece com outros tipos de cirurgia , os riscos podem incluir um coágulo de sangue ou uma perda adicional de sangue . As complicações da anestesia geral, também são uma possibilidade , embora não seja comum. Uma infecção pode ocorrer em torno do local da incisão ou no próprio vértebras . Um outro risco é o dano do nervo na coluna , o que pode provocar complicações tais como os problemas da bexiga e dos intestinos . Problemas com a parte da coluna diretamente acima ou abaixo da fusão também pode ocorrer , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.
Recuperação

recuperação de fusão espinhal depende sobre a saúde geral do paciente e condição a ser tratada . De acordo com a Clínica Mayo , a dor é comum após a cirurgia e os pacientes devem permanecer no hospital por vários dias. Os pacientes podem precisar de usar uma cinta para trás, enquanto eles se recuperam . Uma vez que o procedimento diminui alguma flexibilidade , os pacientes terão de aprender a manter a coluna em alinhamento correto ao andar e sentar. Um programa de fisioterapia e reabilitação serão geralmente recomendado cerca de um mês depois de uma fusão espinhal.

Considerações

Embora a dor provavelmente será reduzida , pode não ser completamente eliminada após uma fusão vertebral . Manter a forma e manter um peso saudável ajuda a dor persistente. Como as áreas da coluna acima ou abaixo da fusão pode ser colocado sob tensão adicionado após a cirurgia , as áreas podem começar a provocar dor . De acordo com a Clínica Mayo, em cerca de 20 por cento dos pacientes , uma fusão espinhal adicional pode ser necessário eventualmente em outras vértebras nas costas.