casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Fusão Cervical sintomas da infecção

dor de garganta intensa e instabilidade cervical pode ser causada por vértebras que estão se movendo muito ou estão esfregando juntos. Problemas com o seu vértebras pode ser desencadeada por uma lesão no pescoço ou por uma doença degenerativa. Uma opção de tratamento para aliviar sua dor e estabilizar o pescoço é a fusão cervical. Se você se submeter ao procedimento , você e seu médico terá que prestar atenção para sintomas de infecção de fusão cervical durante a sua recuperação . Fusão Cervical

fusão do colo do útero é um procedimento cirúrgico no qual as vértebras no pescoço são fundidos . É realizado em uma sala de cirurgia do hospital , enquanto você está sob anestesia geral. Durante a cirurgia , o médico terá de osso , geralmente a partir de sua pélvis , e enxertar a duas vértebras em seu pescoço. O enxerto ósseo fará com que as vértebras a crescer juntos, fundindo-os no lugar e estabilizar o seu pescoço. Ele poderia usar parafusos ou hastes de metal para fixar o enxerto ósseo .
Risco de infecção

Sempre que você passar por uma cirurgia , você está em risco de desenvolver uma infecção. A taxa de infecção após a cirurgia na coluna é inferior a 1 por cento . Depois de um processo de fusão cervical , você está em risco de uma infecção ou no local da incisão , onde a própria ferida torna-se infectado, ou mais profundo dentro de seu corpo . Essas infecções mais profundas podem afetar sua coluna vertebral e medula espinhal. Você também pode desenvolver infecções nos pulmões , bexiga ou rins.

Sintomas da infecção

Os sintomas de uma infecção no seu site incisão incluem vermelhidão ou inchaço. A ferida pode ser doloroso ou sentir-se quente ao toque. Pode não curar e poderia escorrer pus. Para feridas mais profundas que afetam a sua coluna vertebral e medula espinhal após a sua fusão cervical , pode ocorrer aumento da dor no pescoço e nas costas que não fica melhor . Infecções mais profundas também pode precisar de ser drenado. À medida que a infecção piorar , você também pode experimentar calafrios, dores no corpo e febre.
Tratamento

O seu médico pode prescrever antibióticos se você desenvolver uma infecção após passar por uma procedimento de fusão cervical. Se a infecção está localizada no local da incisão , ela pode precisar para drenar a ferida se for escorrendo e , em seguida, fechá-la novamente . Se a infecção ocorre em suas vértebras , então o osso enxertado e quaisquer parafusos ou hastes usadas para mantê-lo no lugar do metal pode precisar ser removido , a fim de limpar completamente a infecção.

Considerações

fusão do colo do útero não é geralmente a primeira opção de tratamento o seu médico irá considerar para tratar a sua dor ou estabilizar o seu pescoço. É geralmente considerado somente após opções menos invasivas têm sido experimentadas e não conseguiram prestar socorro. Se uma infecção obriga o seu médico para remover o enxerto ósseo utilizado para fundir suas vértebras cervical em conjunto, a cirurgia pode ser realizada novamente em uma data posterior , uma vez que você tenha recuperado.