casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Crescimento Ósseo Estimulador Implant Remoção

cirurgia de fusão espinhal é um grande provação com muitos riscos. Além dos desafios que a complexidade de ossos e nervos presentes para o cirurgião , a recuperação pode ser longa, dolorosa e complicated.To acelerar a cicatrização pós-operatória , os cirurgiões às vezes implantar um estimulador de crescimento ósseo. Ele terá de ser removido após a cura está completa . Óssea Crescimento Estimulador

fusão espinhal não é tão fácil de criar , pois é para escrever. Trazendo ossos juntos - muitas vezes utilizando hastes , pinos e outros dispositivos - é muito complicado. Durante a cirurgia de fusão espinhal , o cirurgião pode implantar um estimulador de crescimento ósseo diretamente no site ou sites de ossos que não são devidamente unidas.

Dois cabos chamados catodos estão ligados ao site não- unidas. Eles se conectam a um pequeno gerador que fornece energia para tipicamente até nove meses. A constante de corrente de baixa tensão alternada fornecida para o local ajuda a estimular os ossos para criar osteoblastos , as células que iniciam o desenvolvimento do osso novo . A idéia é que, com um pouco de ajuda , os ossos podem crescer juntos
Remoção

Depois de um cirurgião determinou que os ossos se juntaram - . Ou se o gerador deu finalmente para fora - um procedimento de remoção é necessária. O cirurgião realiza uma outra cirurgia invasiva para remover o gerador .

Se o estimulador tem sido bem sucedida , o osso pode ter-se formado em torno das extremidades dos cátodos . O cirurgião pode cortar ou rebocador e quebrar os fios catódicos. O cirurgião pode então remover facilmente o gerador e fechar o paciente volta

A operação de remoção é uma operação de internação - . Igual em profundidade e capacidade de invasão à cirurgia de fusão de origem. O tempo de recuperação varia de indivíduo ea localização exata do implante. Mas por causa da natureza da cirurgia , esperar pelo menos três semanas de recuperação para as feridas profundas , e potencialmente mais, se os ajustes para a fusão ou outros procedimentos são dobradas na operação.

A dor geralmente é grave e requer morfina e outros analgésicos à base de opiáceos após a cirurgia. No entanto, alguém que sofreu fusão espinhal pode achar a operação de remoção menos dolorosa que a própria fusão , que é muito mais complicado. Apesar de muito descanso e movimento limitado no início pode ser encomendado , um cirurgião pode prescrever operação fisioterapia para recuperar a força e mobilidade após a operação.
Possíveis complicações

em alguns casos , a remoção do cátodo pode causar danos nos tecidos na área em torno do local da remoção - em particular , se o cirurgião não tem dificuldade em quebrar o cátodo livre . Devido a isso , estimuladores do crescimento ósseo semi - invasivas e não invasivas têm sido desenvolvidas . No entanto, em alguns casos, as versões menos invasivos não pode ser tão eficaz quanto os implantes invasivos.

Ao examinar cirurgias de fusão e estimuladores de crescimento ósseo , converse com seu médico sobre os prós e contras de um implante invasivo e que será mais eficaz para você.