casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

A definição de ICSI

Injeção intracitoplasmática de espermatozóides , ou ICSI , é uma forma de tratamento de fertilidade usado quando um casal tem problemas para conceber . O tratamento envolve a injeção de um ovo com uma única célula de esperma na esperança de que ele vai fertilizar . Quem precisa ICSI ?

De acordo com o Centro Médico UCSF , a principal razão para usar ICSI ocorre quando há um caso de fator de infertilidade masculina. No entanto, outros problemas de infertilidade inexplicada causar casais considerar ICSI com mais freqüência. Outros tais problemas incluem a fertilização in vitro antes que falhou, e um pequeno número de ovos disponíveis para a fertilização.
Procedimento

O procedimento envolve o uso de uma agulha muito longa e fina para capturar uma única célula de esperma e , em seguida, inserindo cuidadosamente a agulha no centro , ou citoplasma , do ovo . A agulha , em seguida, insere o espermatozóide com muito cuidado para o ovo. Na manhã seguinte , assistentes de laboratório verificar o óvulo para fertilização .

Preocupações

Uma das preocupações que os médicos têm com este procedimento , de acordo com o Centro de Bebê , é que uma célula de esperma anormal potencialmente pode fertilizar um óvulo , causando possíveis problemas de desenvolvimento para a criança. Há também a chance de a criança ter uma anomalia cromossômica . Essa chance é quatro vezes maior do que com uma concepção natural. A partir de 2007 , os médicos não têm conhecimento de por que existe esse risco aumentado.