casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Qual é a diferença entre Doação de Órgãos e Tecidos Doação

? Há milhões de homens, mulheres e crianças que sofrem doença debilitante que acabará por levar a sua vida se não for corrigido . Receptores de transplantes de órgãos e tecidos ver um aumento na qualidade de vida e já não tem que viver com estresse constante , preocupação e procedimentos médicos. Quem é elegível para doar órgãos ou tecidos , desde que não sofrem qualquer doença ou sofrer danos físicos muito extensa para a doação , mas há diferença entre as duas doações. O que é Doação de Órgãos ? Doação

de órgãos é a doação de órgãos importantes para o transplante para aqueles que sofrem de falência de órgãos ou doença. O objetivo do transplante é para melhorar ou salvar as vidas daqueles cujos órgãos próprios estão falhando. Tornando-se um doador de órgãos exige que você informe o seu local do Departamento de Veículos Motorizados de sua decisão. Se você decidir doar seus órgãos ao renovar sua carteira de motorista , sua nova licença irá indicar seu status como um doador de órgãos no cartão. Se você decidir se tornar um doador de órgãos , mas não renovar sua licença , você receberá um cartão para manter em sua bolsa ou carteira indicando o seu status. Órgãos normalmente doados estão rins , fígado, pulmões, coração , intestinos e pâncreas.
O que é doação do tecido ?

Doação de tecidos é a doação de seu tecido àqueles em necessidade de transplantes de tecidos . Tissue elegíveis para a doação de incluir a sua pele, ossos e válvulas cardíacas . Normalmente, quando você se tornar um doador de órgãos você é automaticamente um dador de tecidos. No entanto, se você não está registrado como quer , o diretor da casa funerária ou médico em posse de seu corpo vai tentar entrar em contato com o seu parente mais próximo para obter permissão para salvar o seu tecido para doação.

será que os doadores têm de ser Falecido contribuir?

a principal diferença entre o tecido e doação de órgãos é a vida ea morte. Doadores de tecidos são falecidos e doadores de órgãos pode ser vivo ou com morte cerebral , mas não morto . Os médicos podem levar o tecido de uma pessoa falecida e armazená-lo por longos períodos de tempo antes de usá-lo em um transplante. Órgãos deve estar vivo no momento do transplante, o que significa que doadores de órgãos deve ser classificado como morte cerebral para doar órgãos completos , porque o sangue do corpo ainda deve ser bombeamento em cima da recuperação dos órgãos. Alguns órgãos são elegíveis para doar , mesmo quando o doador ainda está totalmente vivo ; . Um rim e pequenas partes do pulmão , fígado, pâncreas e intestinos podem ser doados , enquanto o doador ainda está vivo
O que é o prazo para doação ?

a outra grande diferença entre doação de órgãos e tecidos é o tempo . Não importa quanto tempo uma pessoa está com morte cerebral antes de órgãos são recuperadas. Enquanto o sangue no corpo ainda está bombeando e vida interna ainda está ativo , os doadores podem estar morto cérebro por alguns minutos ou alguns meses sem fazer a diferença para a doação. Doadores de tecidos , no entanto, deve ter tecido removido não mais de 24 horas após a morte , a fim de mantê-los frescos e elegíveis para transplante.