casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Manguito Rotador |

Reparação labral e Ombro exercícios de reabilitação

Rasgando ou não ferindo o labrum é uma lesão dolorosa do ombro , que muitas vezes vai necessitar de cirurgia para reparar. Como com qualquer procedimento cirúrgico para reparar uma articulação lesada , o processo vai exigir reabilitação significativa depois. Totalmente aderente ao cronograma de reabilitação e completar os exercícios que são recomendados é uma necessidade de recuperar o movimento total no ombro. Você pode encontrar vários tipos de alongamentos e exercícios durante um processo de reabilitação para um reparo labrum . Exercícios iniciais

Durante as primeiras semanas após o reparo você vai precisar para manter o seu braço e ombro em uma tipóia para imobilizá-lo . Isso vai impedir que você movê-lo muito enquanto o ombro ainda cura . Durante esse tempo, os exercícios serão mantidos a um mínimo, e quaisquer exercícios que envolvem peso será estritamente fora dos limites para impedir a labrum não cicatrizadas de se tornar re- ferido. Em vez disso , o foco em pequenos movimentos , como rotações curtas com seu cotovelo ao seu lado. Alguns exercícios de aderência também podem ser realizados para fortalecer os músculos da mão e do braço , que por sua vez ajudam a fortalecer suavemente e mova os ligamentos do ombro. Começando movimento logo após a cirurgia é fundamental para recuperar o movimento completo.
Próximas semanas

Uma vez que você limpou o seu médico e terapeuta para remover a funda , mais padrão exercícios de reabilitação pode começar. Durante o mês seguinte ou assim a sua reparação labrum os exercícios vão se concentrar em mover a articulação do ombro , fazendo ativamente uso de seus músculos do ombro . Isto está em oposição a usar anteriormente o seu braço e aderência músculos para mover lentamente o ombro. Em vez disso , você começará a realizar exercícios que têm o ombro movendo-se em uma completa comum range.A é usar uma banda de exercício para adicionar resistência e gentilmente estender o braço para fora e depois voltar dentro Isso vai fortalecer o manguito rotador , bem como ajudar recuperar o movimento de rotação no exercício shoulder.Another , um presente para ajudar a estabilizar e fortalecer os músculos do ombro inferiores, envolve levantar os braços acima da cabeça a uma altura confortável. Você não deve causar dor em seu ombro, mas você ainda deve sentir alguma tensão e resistência. Uma vez que você chegar a este ponto , mantenha os braços por cerca de 10 segundos antes de baixá-los suavemente . Repita várias vezes e você vai começar a recuperar o controle ea utilização desses músculos do ombro que controlar os movimentos mais complexos.
Meses finais

Os futuros semana e meses de reabilitação começará a incluir exercícios padrão de peso -rolamento e resistência , em maior intensidade . Como o labrum começa a cicatrizar completamente , agora você pode mudar o foco para os músculos de reconstrução e não tanto em recuperar a amplitude de movimento . Exercícios com halteres , como extensões do ombro enquanto segurando os pesos em cada mão pode ser misturado com exercícios de alongamento com faixas de resistência . Flexões e exercícios de remo também irá trabalhar e fortalecer várias áreas do ombro que pode não ter sido ainda trabalhavam desde o reparo. Durante esse tempo, você também pode retomar a rotina normal de treino em outras áreas do corpo , que por sua vez afetam o ombro e ajudar o processo de reabilitação junto.