casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

A História do Coração Artificial

O coração há muito tem sido considerada a sede de nossas emoções , mas também é um dos órgãos mais importantes do corpo humano. A capacidade de criar uma máquina que pode duplicar a função do coração biológico é uma das maiores conquistas da medicina . Durante os últimos 50 anos , o coração artificial foi desenvolvido para uma delicada peça de tecnologia. As primeiras máquinas

As primeiras máquinas cardíacas artificiais foram utilizadas no início de 1950 . Eles só foram usados ​​para manter o sangue do paciente flui enquanto o verdadeiro coração estava sendo operado.
Experimentação Animal

Como cientistas trabalharam no desenvolvimento de corações artificiais que poderiam sustentar a vida , começaram a implantá-las em cães e bezerros . Um bezerro viveu por mais de 250 dias com um coração artificial .
Artificial Heart Program

O Instituto Nacional de Saúde iniciou o Programa Coração Artificial em 1964. o objetivo final do programa foi a de completar com sucesso um transplante de coração artificial em um ser humano em 1970 .
Jarvik 7

o Jarvik 7 foi liderada por Robert Jarvik , o gerente de projeto da equipe de desenvolvimento do coração artificial do Dr. Willem Kloff . Ele foi implantado em um dentista chamado Barney Clark , em dezembro de 1982. O moribundo sobreviveu um adicional de 112 dias após o transplante.
Desenvolvimento contínuo

Desde os anos 1980 , os cientistas continuaram a desenvolver e refinar o coração artificial. Os desenhos originais foram movidos pneumaticamente , causando complicações extremas de mobilidade e risco de infecção. O trabalho continua em um coração acionado eletricamente , bem como corações feitos de pele de animal ou materiais biossintéticos .