casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Experimentos Robotic Arm Implantação

Embora muitas vezes pensamos de próteses robóticas como obra de ficção científica, experiências com implantes braço robótico mostram que a tecnologia tem viabilidade e pode em breve dar aqueles com uso limitado de sua esperança de armas para o ganho de um dia de volta algumas funcionalidades . No entanto, os procedimentos invasivos de experimentos de implantes braço robótico e seu sucesso provoca debate ético sobre como usar esta nova tecnologia.
História

experimentos para permitir uma interface cérebro-máquina foram acontecendo desde 1980. Philip R. Kennedy pioneira em muitos protótipos que mostraram algum sucesso em permitir que as pessoas a usar a mente para controlar cursores usando eletrodos ligados sob a pele , de acordo com David Papa do " Neurotech Business Report ".

O primeiro registro de um ser biológico controlar um braço robótico com uma gama completa de movimento usando o pensamento ocorreu em outubro de 2003 sob a orientação de Miguel Nicolelis , da Universidade Duke, de acordo com um artigo " Washington Post" em macaco implantes braço robótico por Rick Weiss e reeditado pela Wireheading.com . Os cientistas correu fios do cérebro do macaco para um braço robótico que desempenhou funções simples como segurar um objeto.
Significado

experimentos braço robótico implantação pavimentar o caminho para mais experimentação humana . Quase todos os braços robóticos experimentais usar macacos para testar novas funcionalidades e aperfeiçoar os métodos que permitem que os braços robóticos para ler os impulsos elétricos do cérebro , de acordo com um artigo sobre o primeiro ser humano robótico braço implante por Mike Hanlon de Gizmag . A Food and Drug Administration também exige testes em animais para segurança verificando os testes em humanos . Se for bem sucedido , as experiências de implantes braço robótico poderia permitir que as pessoas com armas que faltam para recuperar alguma funcionalidade perdida , ou permitiu que os pacientes paralisados ​​para controlar braços robóticos com seus pensamentos.

Tipos

Experiências geralmente envolvem um braço robô real como uma prótese , ou controlar um braço robotizado de uma distância , normalmente ligado ao cérebro por eléctrodos . A maioria dos experimentos braço implantes robóticos são feitos em macacos usando eletrodos ligados ao cérebro. Em 2005, Miguel Nicolelis , da Universidade Duke anunciaram suas intenções de se tornar a primeira pessoa a implantar um braço em um sujeito humano , controlado por um microchip no cérebro, assim que os ensaios em macacos estão completos.

Crítica

experiências bem sucedidas humanos robóticos braço de implantes , e toda a tecnologia de interface homem- cérebro coloca algumas questões éticas , de acordo com um artigo sobre a interface e ética do cérebro humano pela Academia Americana de Audiologia . Alguns se perguntam se uma pessoa com membros robóticos é considerado um ser humano "puro" e não um híbrido. Inevitavelmente , algumas pessoas com os braços saudáveis ​​pode querer braços robóticos se o implante oferece quaisquer benefícios significativos como a força reforçada. Professor de Ética Jens Clausen , da Universidade de Tübingen em Tübingen , Alemanha acredita que braços robóticos são simplesmente uma ferramenta que usamos , como um carro, e, portanto, perfeitamente ético.
potenciais

experimentos braço implantes robóticos só parecem cada vez melhores e mais apto para testes clínicos em humanos . Desde 2007, o inventor Dean Kamen exibiu vídeos de um experimento de braço robótico que se aproxima muito das características de um braço real. O braço de Kamen mostra muito mais sensibilidade e funcionalidade do que a maioria dos implantes braço robótico , que geralmente só se movem joysticks ou possuem pequenos intervalos de movimento. Vídeos mostram mesmo o braço pegando pedaços de papel e segurando um copo de vinho, relata " Wired Magazine ".