casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Responsabilidades de uma sala de operação

A sala de operações é uma necessidade para cirurgias programadas , cirurgias devido a acidentes e cirurgias de lesões e doenças nonaccident -relacionados. Cada quarto é higienizado operando completamente, composta por enfermeiros e auxiliares cirúrgicos e com equipamento de monitoramento, instrumentos médicos , anestésicos e todos os outros materiais necessários. Cirurgiões
Um cirurgião mantém a vida do paciente em suas mãos.

O cirurgião tem a maior responsabilidade para o paciente . A sala de operações vê muitos cirurgiões diferentes por dia , a partir de neurocirurgiões, que trabalham com o cérebro ea medula espinhal, a um cirurgião geral, que trabalha em cirurgias internas intestinais e outros , para um cirurgião cardíaco , que trabalha para o coração. A operação deve ser equipada para atender as muitas possibilidades cirúrgicas e ter os cirurgiões apropriadas para acomodar as necessidades do paciente .

Enfermeiros
A enfermeira é responsável pela organização de uma sala de operação eficiente.

Enfermeiros desempenham um papel vital na sala de cirurgia . As responsabilidades específicas são delegadas aos enfermeiros específicos , a fim de manter a organização e eficiência. Enfermeiras Scrub são obrigados a passar os instrumentos médicos e materiais durante a cirurgia, e outras enfermeiras rodar tarefas , como preparar a sala de cirurgia para a cirurgia, certificando-se de registros e arquivos preenchido corretamente e garantir o equipamento esteja funcionando corretamente e que a cirurgia é funcionando perfeitamente.
Anestesiologista
a maioria dos anestésicos são administrados através da veia.

Sem um anestesista, a maioria das cirurgias provavelmente seria insuportável. Para reviver e prevenir a dor , o anestesiologista administra anestésicos gerais por via intravenosa , o que é sedação completa, quando os pacientes são submetidos a cirurgias mais duras , tais como desvios e sedação consciente , onde o paciente está acordado , mas paralisado à dor. O anestesiologista também monitora os anestésicos e da resposta do paciente a ela durante toda a cirurgia .